Beleza Amiga, Maquiagem, Pele

Demaquilantes - meus queridinhos

Oi meninas, tudo bem?

Hoje venho falar para vocês de um item essencial: o demaquilante. Sim, porque depois de passar 5.000 camadas de maquiagem (a exagerada, kkkk), você vai ter que retirar todas elas. DORMIR com maquiagem é terminantemente proibido, ok? Não importa quão cansada você esteja, que você esteja morrendo de preguiça, de sono ou os três! Aqui a lei é: tolerância zero! Kkkk... Mas sério, faz muito mal para a pele, então para evitar gastar rios de dinheiro tratando sua cutis, siga essa lei que você não vai se arrepender.

Eu confesso que tem dia que dá vontade de pular na cama maquiada e me fingir de desentendida, mas aí eu lembro dos vários tratamentos que já fiz pra acabar com as espinhas, e vou correndo limpar o rosto! E essa é a minha rotina:

Meus demaquilantes

1 - Passo um lenço umedecido no rosto (exceto região dos olhos) para retirar o excesso de maquiagem. Tenho usado muito o Hora do Sono da Johnson’s baby, indicação da Marina Smith (2 Beauty).

2 - Coloco uma gotinha (porque rende horrores) da Loção para remover maquiagem dos olhos, da Avon nos cílios e esfrego levemente levando o produto até as pálpebras. Gente, sai tudinho, super fácil, e não irrita os olhos. A embalagem tem 59ml e rende muito, muito mesmo. AMOOOO!

3 - Depois passo o meu amado, Solution Micellaire da Bioderma pra retirar toda a sujeirinha que restou na pele. Sim, eu uso no final porque aquilo é ouro líquido! Caro e super difícil de achar. A marca é francesa, então é mais fácil encontrar pela Europa. O meu encomendei em um site que faz entregas no Brasil. É amor eterno, amigas!

4 - Para finalizar lavo o rosto com o meu sabonete facial (Dermotivin). E pronto! (Esse produtinho não está na foto porque ele não é demaquilante. Você pode usar o seu próprio sabonete facial.)

Parece que é uma tortura, né? Mas não é! E quando a gente cria o hábito, fica super rápido e mais prazeroso limpar nossa pele. Lembrem-se: Melhor prevenir do que remediar, então melhor gastar uns minutinhos cuidando da pele (mesmo que você esteja caindo de sono) do que gastar meses tentando recuperá-la.

Espero ter ajudado.

Beijos!

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário