Beleza Amiga, Moda

Inspirações de looks: Trabalho

Olá meninas, tudo bem?

Hoje quero mostrar para vocês alguns looks super charmosos para usar no trabalho, onde precisamos levar em consideração: conforto, praticidade e elegância.

Um ponto em comum nos quatro looks é o blazer, uma peça essencial para esse friozinho que anda fazendo. Além de esquentar, ele deixa o look ainda mais elegante, não acham?

look1_julho_2013Engraçado como um look tão simples fica tão elegante, não é? Amei tudo! Super prático, confortável e ainda por cima seguindo a tendência que está reinando no momento: o preto e branco. O blazer branco é a cereja do bolo. IN-CRÍ-VEL!!

look2_julho_2013A camisa branca mais longa minimizou a "sensualidade" da calça jeans cigarrete mais justa,  deixando o look bem equilibrado. Além disso, o blazer mais comprido também confere mais seriedade ao mesmo tempo em que adiciona um charme. Se você passa muito tempo de pé, aconselho trocar a sandália alta por uma mais baixa ou até uma sapatilha.

look3_julho_2013Esse conjuntinho é perfeito para quem trabalha em locais mais formais. A calça cigarrete de alfaiataria mais soltinha é equilibrada pelo blazer mais acinturado. Uma ótima dica é usar o blazer aberto com uma blusa em cor neutra ou que combine com a estampa do conjunto. Isso acaba criando linhas verticais que afinam a silhueta. A sandália pode ser trocada por um scarpin que fica chiquérrimo.

look4_julho_2013Simplesmente amei essa combinação.  Nada mais confortável e prático do que a velha calça jeans não é? E adicionando a camisa azul e branca com um blazer rosa claro, você tem um look bem alegre e despojado. Para destacar ainda mais, as mangas do blazer foram dobradas, deixando em evidência a camisa. Lindo né? O scarpin nude é uma ótima pedida, pois dá impressão de silhueta mais alongada. A bolsa branca é uma das grandes apostas para o verão, e juntamente com o scarpin, conferiu neutralidade ao look.

E aí, meninas, gostaram?

Espero que tenha ajudado vocês.

Beijinhos.

Imagens: Google, Zara e Chicisimo.

 

 

 

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário