Beleza Amiga, Maquiagem

Tipos de delineador

Olá meninas, tudo bem?

Hoje quero falar um pouco sobre os tipos de delineador e mostrar algumas opções de delineado para vocês. O delineado deixa qualquer maquiagem ainda mais bonita e com aquela aparência de super elaborada, mas muita gente tem dúvidas de como fazer. Dentre os tipos de delineado, o gatinho é o queridinho da mulherada por deixar o olhar mais alongado e sexy. Então, vamos mostrar algumas opções para que você arrase no delineado, amigas.

  1. Delineador em lápis: é o lápis de olhos que pode ser usado também para delinear os olhos. Possibilita mais precisão no traço e torna o processo mais fácil.
  2. Delineador líquido: é um dos tipos mais comuns, mas requer mais destreza e firmeza das mãos para aplicar o produto para evitar borrões. Com prática e paciência é possível fazer traços bem finos aos mais grossos e puxados.
  3. Delineador em gel: é um dos mais fáceis de aplicar pois não borra ao ser aplicado e permite corrigir erros mais facilmente, afinal o produto é mais consistente. Deve ser aplicado com pincel chanfrado ou pincel da ponta bem fina.
  4. Caneta delineadora: assim como o lápis de olhos dá mais precisão para fazer o traço, sendo ideal para aquelas pessoas que não possuem muita prática. Claro que é preciso tomar cuidado com sua tinta molhada para evitar borrões.
  5. Delineador em pó: assemelha-se ao delineador líquido quanto à embalagem, mas a diferença está na textura do produto (parece com sombra). O aplicador, geralmente, é mais grosso e promove um efeito esfumado, o que esconde qualquer traço torto. É ideal para quem está começando.
  6. Sombra: não podemos esquecer que é possível fazer delineado com sombra. Um dos pontos positivos é que já fica com efeito esfumado, diminuindo as chances de ficar com o traço torto. Pode ser usado sozinho ou por cima do lápis.

tipos-de-delineadores

Alguns formatos de delineados:

tipos_delineado_julho_2013

 

Bom, para saber qual tipo fica melhor no seu formato de olho, acredito que só testando mesmo. Além disso, acho que tem que ter a ver com sua personalidade.

Espero muito que vocês tenham gostado.

Se gostou curta o post e deixe seu comentário.

Beijos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário