Beleza Amiga, Vídeos

Vídeo: Corrigindo erros de make

Olá meninas, tudo bem?

Todo mundo feliz porque é sexta, né? Esse final de semana vai ser agitado, uhuuuu! E ainda por cima tem a defesa de cinturão do Anderson Silva (#vaispider!) e eu estarei com os olhos grudados na TV (sou fã de MMA, quem diria!?), mas abafa porque esse não é o assunto desse post.

Já mostrei para vocês como fazer algumas maquiagens, mas ainda não tinha falado de um assunto mega master importante para quem gosta de se maquiar: corrigir erros que acontecem durante esse processo. Aí a Layla me sugeriu fazer um vídeo mostrando o que eu faço quando algum erro acontece, e eu amei a idéia. Bom, o vídeo está bem diferente do que vocês estão acostumadas, mas acho que ficou legal. Confiram:

Erros_make_julho_2013

 Assista em HD, basta mudar a configuração na roda dentada (botão de configuração).

Esqueci de falar no vídeo que outra solução para a base mais escura é misturá-la com o seu hidratante, fazendo com que ela fique mais clara. Aconselho fazer essa misturinha em um lugar limpo e desinfetado com álcool 70% (pode ser em uma capa de CD). A quantidade vai depender do quanto você quer que ela clareie, ok?

Espero muito que tenha ajudado vocês.

Se tiverem mais dúvidas ou comentários, por favor, deixem abaixo.

Tenham um maravilhoso final de semana.

Beijos e até semana que vem.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário