Beleza Amiga, Pele

Esfoliante corporal: Esfoliante para banho - NIVEA

Olá meninas, tudo bem?

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi perfeito ao lado do maridão e de amigos muito queridos! <3 Inclusive tem fotos da make que usei no Instagram do BA (@belezaamiga) e no meu pessoal (@isabelapacheco6).

Bom, quero começar a semana falando com vocês sobre cuidados com a pele, mais especificamente sobre o esfoliante corporal que tenho usado e amado. Aqui em Brasília, a umidade do ar é baixa praticamente o ano inteiro, o que faz com que a pele sofra bastante (além do corpo inteiro, rs). Mas, agora no inverno (e com a proximidade da terrível seca) a situação piora um pouco mais, por isso é muito importante hidratar bastante a pele, tanto internamente (ingerindo bastante água) como externamente.

Entretanto, acredito que apenas o uso de hidratante não seja suficiente, afinal a pele já está bastante castigada, além do fato de haver "pele morta". Assim, um passo muito importante para deixar a sua cutis mais bonita, viçosa, com aparência de super saudavél e com aquela textura bem macia, seja esfoliá-la. Porém, nada de exagerar nesse passo, hein meninas! Não queremos deixar a pele mais sensível, não é? Rs. Por isso, tenho amado esse produtinho!

esfoliantecorporal_agosto_2013

Descrição do produto de acordo com o site da marca:

"Fórmula enriquecida com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes, que ajudam a renovar a pele do corpo removendo as impurezas e células mortas. Modo de usar: No banho, aplique o produto no corpo úmido e massageie com movimentos circulares suaves. Enxágue em seguida."

esfoliantedetalhe_agosto_2013

Na minha humilde opinião, ele esfolia na medida, ou seja, retira todas as células mortas sem agredir ou prejudicar a pele. É incrível como ele realmente esfolia a pele e é ao mesmo tempo suave, devido às pérolas azuis de vitamina E. Meninas, a pele fica mega macia após a esfoliação, super gostosa mesmo. Outro ponto positivo desse produto é o cheirinho delicioso. AMO!

Ao contrário de outros esfoliantes, esse é bem cremoso, mas quando ao massagearmos (sempre em movimentos circulares, ok?) pela pele começa a ficar com uma textura mais granulada e dá pra sentir bem que a estamos realmente esfoliando a pele. Depois é só enxaguar e a sensação já é de pele bem macia e renovada.Uso uma vez na semana e acho que é o suficiente. Logo após a esfoliação dou uma hidratada mais potente na pele e pronto! Fica incrivelmente macia, uma maravilha.

Outra boa notícia é que a embalagem com 200ml, que dura uma eternidade, custa 18 dilmas. Ótimo preço e excelente qualidade.

E vocês já testaram esse produtinho? Qual o esfoliante que vocês usam?

Espero que tenham gostado da dica.

Se gostou, curta o post. 😉

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário