Beleza Amiga, Pele

Hidratante facial: Beauty Protector - NIVEA

Olá meninas, tudo bem?

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi perfeito, com direito a um Chá de Lingerie incrível da minha amiga, Marcela. <3

Bom, hoje quero falar sobre o hidratante facial que estou usando. Já falei várias vezes que minha pele é oleosa, mas nem por isso posso descuidar da hidratação. Muito pelo contrário, esse é um passo essencial para deixar sua cutis ainda mais bonita e viçosa. Um cuidado que precisamos ter é escolher o produto específico para o nosso tipo de pele.

Este é o meu hidratante:

hidratante_agosto_2013

hidratante2_agosto_2013Descrição do produto de acordo com o site da marca:

"NIVEA Facial Hidratante Protetor Controle do Brilho é  enriquecido com algas marinhas e Hydra QI e possui uma fórmula de alta tecnologia, oferecendo hidratação por 24 horas, com textura leve e sem obstruir os poros."

Na embalagem está escrito que é um gel creme, mas como podem notar a consistência é de creme mesmo. A diferença é que ele é absorvido rapidamente pela pele, não deixando aquela sensação de pele oleosa. Realmente promove uma sensação de pele bem hidratada, viçosa, com um brilho natural (de pele saudável). O produto promete ajudar no controle do brilho, e acho que ajuda mesmo. Claro que ao longo do dia, à medida que o produto vai saindo da pele e vamos suando, o brilho tende a reaparecer.

Este hidratante promete proteger a pele contra a poluição. Acho meio complicado afirmar se cumpre ou não essa função, mas à noite após remover toda a maquiagem e aplicar o adstringente, sinto que sai menos sujeira da pele (aquela imperceptível a olho nu). Outros pontos positivos deste produtinho são: proteção contra os raios UVA e UVB, possuir FPS 15 e ter poder antioxidante. Perfeito, não é?

Bom, resumindo: estou super satisfeita com meu hidratante. Acho que realmente hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Super aprovado!

Paguei 24 dilmas pela embalagem com 50g.

Gostaram da dica? Espero que sim!

Se gostou curta o post.

Beijinhos.

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário