Beleza Amiga, Cabelo, Maquiagem

O melhor do Emmy Awards 2013

Olá meninas, tudo bem?

No último domingo teve o Emmy Awards 2013, que é a premiação da TV americana.

E, como em todo tapete vermelho, ficamos de olho nas produções das celebridades para tentarmos copiar depois.

Selecionei os melhores cabelos ou makes na minha opinião. Confesso que nem conheço todas as artistas kkk, ando meio por fora do mundo dos seriados. Mas o importante é que gostei rs.

Carrie Underwood

A Carrie Underwood estava linda. Como diz a Julia Petit, maquiagem de bonita kkkk. Olho esfumado, com um delineado rente aos cílios superiores e na linha de baixo uma sombra com brilho. A pele está bem mate, com pouco brilho e iluminação. Na boca um cor de boca meio nude. Gostei do cabelo, ondas largas de lado. Tem gente que enjoou do cabelo de lado, mas acho charmoso.

Christina Hendricks

A Cristina Hendricks estava super elegante na minha opinião. Na make, destaque para a boca vermelha, os olhos só com um pouco de delineado discreto e provavelmente um lápis bege na linha d'água e cílios postiços. Adorei o cabelo marcado, um pouco de época. Acho que a produção toda combinou muito.

Emily Deschanel

A Emily Deschanel apostou numa make bonita, porém discreta e fácil de fazer. Pele e sobrancelhas bem feitas, olhos delineados, lápis prata em baixo, cílios postiços e batom rosa. Também acho que a make e o cabelo combinaram bem com o vestido.

Taylor Schilling

A Taylor Schilling também estava com make de bonita, até porque ela já é. Nos olhos uma sombra marrom meio bronze puxando para o canto externo, cílios só com rímel e uma boca vermelha para ficar mais elegante. Gostei do cabelo também, mas sou suspeita, adoro um babyliss partido de lado rs.

Maria Menounos

Na minha humilde opinião, não gostei muito da maquiagem da Maria Menounos, mas adorei o cabelo, volumoso, bagunçado e com trança, ótima combinação. A trança espinha de peixe ficou muito linda cheia e de lado nesse cabelão.

Anna Gunn

Por fim, a Anna Gunn, que para mim arrasou na elegância e maturidade. A maquiagem é bem simples, só com um ponto de luz interno e os cílios mais marcados. Mas gostei do cabelo, bem chique. Esperamos amadurecer com essa pele, pescoço e colo (#oremos).

Amigas, essas são só algumas fotos das minhas preferidas.

Mas já servem de ideia para as próximas festas.

Se gostaram cliquem em CURTIR.

Beijos

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário