Protetor Térmico para Cabelos

Olá meninas,

Hoje queria dar uma dica rápida para cabelos.

Sei que todas se preocupam em ter os cabelos belos, lindos e escovados (ou enrolados), certo?

Mas vocês se preocupam em protegê-los do calor do secador, chapinha ou baybliss?

Pois é muito importante passar um protetor térmico antes de usar esses aparelhos, pois eles danificam o fio, quebram e deixam o cabelo sem brilho. Os estragos podem ser grandes se você costuma usar com frequência. É visível (de tão feio) quando um cabelo é maltratado pelo uso excessivo de chapinha. E não pense que o babyliss não estraga, ele estraga tanto, se não mais, que a chapinha.

Então, para evitar que o cabelo fique muito danificado pelo excesso de calor, é necessário que você utilize sempre um protetor térmico antes.

Várias marcas possuem um produto desse tipo e podem ser facilmente encontrados em farmácias, mercados e redes de cosméticos. Mas tenho dois para indicar:

Protetor-térmico_setembro_2013

Esse da John Frieda já usei e gosto muito porque ajuda a secar mais rápido o cabelo. [A marca você encontra em redes de cosméticos].

Já o da TRESemmé eu usei outra versão, essa da foto é mais recente. Mas como tudo da marca é bom, aposto que esse é tudo de bom também rs. E gostei da promessa dele deixar o cabelo brilhante e macio. [Essa linha ainda não chegou ao Brasil :( ]

IMPORTANTE: se você for usar com secador, pode só aplicar e começar a secar. Mas se você for usar com chapinha ou babyliss, aplique o spray, deixe secar por alguns minutos e depois use o aparelho. Isso para não "fritar" o cabelo úmido.

Bem meninas, espero ter ajudado.

Protegam-se rsrs.

Beijos

 

Compartilhe esse post:

0 Comentários

Comente

Piquenique Design ©2013-2014 - Todos os direitos reservados.