Beleza Amiga, Pele

Resenha Bio-Oil

Olá meninas, tudo bem?

Como foram de final de semana? O meu foi corrido, mas tive um tempinho para ir assistir a peça da Fernanda Souza "Meu passado não me condena", foi muito divertido. Ela é simpática e muito fofa, adorei.

Bem, no post de hoje queria apresentar um produto que tenho usado. É o Bio-Oil.

Ele foi desenvolvido pelo químico alemão Dieter Beier que viajava muito ao deserto do Zimbábue e ficava com a pele ressecada e irritada. Ele resolveu então desenvolver um óleo de rápida absorção com alto poder regenerador e chegou a fórmula do PurCellin Oil, que foi patenteada. Hoje ele está presente em mais de 30 países e recebeu 135 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002.

A descrição oficial do produto é:

"Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. 

A fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos."

Ele foi lançado no início do ano no Brasil e você pode encontrar em farmácias.

Na foto a caixa está em inglês porque joguei a minha fora, então busquei uma foto da marca.

Bio-Oil

Agora, o que estou achando...

Comecei a usar há dois meses para reduzir a aparência das estrias. O próprio site diz que as estrias são permanentes (ai que ódio), mas que é possível melhorar a aparência com o óleo. [A marca sugere o produto para as grávidas prevenirem as estrias, acho que deve ser ótimo mesmo].

Gostei do fato dele realmente ser absorvido rapidamente, sem ficar aquela "melação" de óleo. Ele é bem líquido, o que facilita espalhar na pele seca. O cheirinho é agradável também.

Confesso que não uso conforme o recomendado, que é duas vezes ao dia, uso só uma vez ao dia, mas notei uma leve diminuída na aparência. Acho que se estivesse seguindo o recomendado, de duas vezes ao dia e durante 3 meses no mínimo, teria notado uma diferença maior. Mas vou seguir aplicando para ver mais resultados.

Paguei R$ 29,90 por ele. Apesar de ser pequeno, acho que ele dura uns 3 meses para quem passar duas vezes ao dia.

Se por esse preço ele conseguir resolver um pouco mais a minha situação depois de alguns meses, estarei muito feliz :) rs

 

Espero ter dado uma boa dica.

Beijos

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário