Beleza Amiga, Maquiagem

Se Joga, Amiga: Ruby Woo - MAC

Olá pessoal!

Hoje quero mostrar um batom que já é um velho conhecido no mundo da maquiagem: o Ruby Woo. Ele se tornou o queridinho da mulherada, o vermelho mais desejado de todos. Quando a MAC trouxe esse batom para o Brasil, fiquei enlouquecida (eu e toda a população brasileira, rs) e corri até a loja sonhando com o momento de trazer o bonitão para casa. Isso mesmo, nem falei em provar, porque na minha cabeça eu TINHA que comprar, nem precisava perder tempo provando ele. Mas, quando cheguei lá pra minha decepção TODOS já tinham sido vendidos, não tinha nem mais o de mostruário (foi usado até o fim mesmo). Acho que devo ter feito uma cara de decepção tão cabulosa que a vendedora se apiedou de mim e foi me consolar. Ela acabou me convencendo a comprar o Russian Red (que é lindo de viver!).

Por um tempo, eu me contentei com Russian, achava que tinha superado a dor da perda do Ruby ( Dramática?! Eu?! Rs), mas sempre que voltava à loja perguntava e a resposta era sempre a mesma (Acabou!). E depois de ouvir isso algumas vezes, decidi que precisava seguir em frente (quanto drama, né? kkk). Até que 2 semana atrás fui à MAC comprar outras coisinhas e bem resolvi testar o Ruby Woo. EU AMEI! Achei que ficou perfeito, um vermelho bem chamativo e chique. Mas não queria criar expectativas, e fui colocar o batom no mostruário. Foi aí que a vendedora falou: "Ficou lindo em você, acho que devia levar." Peraí!! Ela disse pra eu levar?! Eu não acreditei, e resolvi fazer a temida pergunta: "Vocês tem ele em estoque?" E ouvi um lindo e sonoro: SIM!!! Bom, a história foi longa mas precisava compartilhar com vocês a minha felicidade, rs.

E aqui está o lindão, confiram:

ruby_outubro_2013

ruby2_outubro_2013

ruby3_outubro_2013

ruby4_outubro_2013

ruby6_outubro_2013

Ele é bem matte, super pigmentado e com uma durabilidade ótima. Só recomendo esfoliar e hidratar os lábios antes de aplicá-lo, para que fique bem bonito.

Paguei R$ 66 reais e nem preciso dizer que recomendo né? <3 <3 <3

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário