Beleza Amiga, Pele

Testei: Filtro solar Fluid Tonalizante - ADCOS

Olá meninas, tudo bem?

Como foi o final de semana de vocês? Espero que maravilhoso!! Bom, que a semana seja ainda melhor.

Hoje quero mostrar pra vocês um filtro solar que estou usando há um mês e que foi recomendado pelo meu dermatologista, o Filtro Solar Fluid Tonalizante da ADCOS.

adcos2_novembro_2013Como diz na própria embalagem, esse filtro solar é uma loção fluida, assim sua textura é bem mais densa e espessa. Como ele é específico para peles oleosas, é livre de óleo. Segundo a marca:

 Este filtro solar foi desenvolvido em textura fluida e toque ultra seco ideal para peles oleosas e acnéicas* As sílicas antibrilho ajudam a manter o efeito mate (sem brilho) ao longo do dia* Confere alta cobertura de maquiagem na correção de imperfeições* Previne o envelhecimento precoce* Não comedogênico, hipoalergênico, oil-free, resistente à água* Sem perfume* Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze. 

Tá bom ou quer mais? Rs. Pessoal, esse filtro solar realmente cuida da pele, dá pra sentir que ela fica mais bonita e viçosa. AMEI!

adcos3_novembro_2013Um dos grandes pontos positivos é esse bico dosador. Gente, como eu amo quando eles colocam esse bico nos produtos! Nossa vida fica muito melhor e mais fácil. AMOR ETERNO! <3

adcos1_novembro_2013Bom, agora falando mais especificamente do produto. Levei um baita susto quando apliquei o filtro solar pela primeira vez. Isso porque, ele é mega denso e um pouquinho de nada rende bastante. Quando friccionado sob a pele, parece que se torna uma fina película de gel (sabe quando aplicamos aquelas máscaras de limpeza facial que viram uma película? pois é essa sensação) , e por isso temos a impressão de que a pele esteja oleosa (mesmo não estando). Depois de absorvido pela pele isso diminui, mas não acho que a pele fique com efeito mate de verdade, pelo menos não da forma que eu gosto. Dura bastante na pele, retardando o aparecimento da tal oleosidade.

adcos4_novembro_2013
O filtro solar tem uma cobertura excelente (claro que não se compara a uma base, né?), uniformizando maravilhosamente bem o tom de pele. Um ponto negativo é que não existem muitas tonalidades, mas aí já é pedir demais né?!

Paguei R$ 66 na embalagem de 50ml e acho que vale a pena.

E aí, gostaram?

Espero que sim. Beijos.

 

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário