Beleza Amiga, Cabelo

Cabelos Golden Globes 2014

Olá meninas, tudo bem?

Segunda-feira teve o Golden Globes 2014 e sempre que tem tapete vermelho a gente fica de olho nos vestidos, cabelos e maquiagens das celebridades. Confesso que nessa premiação não teve muita coisa que me chamou a atenção, mas quis compartilhar os cabelos que mais gostei e que podem servir de inspiração.

Teve muita gente que parecia que estava indo para a festa da amiga e fez só uma escovinha. Pelo amor de Deus gente, é um tapete vermelho, você tem dinheiro, vá fazer um cabelo mais "elabolado". Enfim. Vamos aos meus favoritos….

Taylor-Swift_2014_Golden-Globes

Adoro esse tipo de penteado que a Taylor Swift usou. Uma coisa meio anos 20, delicada e elegante para uma festa desse tipo. Para esse estilo de penteado deve-se usar um babyliss mais fino.

Cate-Blanchett_2014_Golden-Globes

Esse da Cate Blanchett é mais do que uma escova, as pontas foram enroladas para dentro, criando um falso chanel. Super elegante também.

Jessica-Chastain_2014_Golden-Globes

A Jessica Chastain provou que é possível ir com o cabelo solto e ainda ficar com cara de festa. Para esse efeito, use um babyliss médio enrolando no mesmo sentido e fixando com spray, depois passe uma escova larga pelo cabelo abrindo os cachos. Para criar o volume do topete desfie o cabelo no alto com um pente fino e fixe com spray ou pó texturizador.

Kate-Beckinsale_2014_Golden-Globes

O coque da Kate Beckinsale ficou muito bonito, apesar de ser teoricamente simples de se fazer.

Amy-Adams_2014_Golden-Globes

O penteado da Amy Adams foi um dos mais elaborados, por incrível que pareça. O efeito trançado na frente dá um aspecto mais jovem e o coque ficou com um efeito muito legal. Para quem preferir, dá para fazer sem o efeito da frente, só puxando o cabelo para trás.

Julia-Roberts_2014_Golden-Globes

Gostei muito desse da Julia Roberts, até porque usei um parecido no casamento de uma amiga (veja aqui). Você pode variar o volume no alto da cabeça e o estilo de coque, fazendo algo mais despojado, como o que fiz.

Ps: vocês viram como as maquiagens foram bem simples? Não gostei :( Dessa seleção a que mais gosto é a da Taylor Swift, com a pele bem iluminada e um batom vermelho para destacar.

 

É isso meninas.

Vamos continuar acompanhando as premiações.

Até semana que vem.

Beijos

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário