Beleza Amiga, Pele

Testei: Óleo Avelã Natura Sève

Olá meninas, tudo certo?

Espero que o ano de vocês tenha começado bem. O meu está sendo ótimo.

A única coisa que tem incomodado um pouco aqui em Brasília é o calor. Mas é aquela história, se só chove a gente reclama também rs.

E nesses tempos de calor você quer fazer o possível para se manter fresca né?! Por isso, nessa época não gosto muito de usar hidratante corporal. Parece que ele faz uma camada na sua pele, sem falar que demora a secar e você fica com aquela sensação melequenta por causa do calor #eca.

Então nessa época opto por usar um óleo corporal. Acho mais fácil porque já aplico no banho e tiro o excesso se necessário. O óleo que tenho usado esses dias é o Óleo Avelã da Natura Sève.

Óleo-Avelã-Natura-Sève-01_janeiro_2014

Já tinha usado o óleo da Natura Sève há muito tempo, mas parei porque achei que ele foi ficando muito caro. Porém, na revista da Natura de final de ano, vieram vários kits de presente com um preço bem acessível.

Quando vi o kit desse óleo mais outro, o aroma Flor de Vanilla, ambos com 200 ml, mais uma caixa de presente, tudo por R$ 66,90, não acreditei. A final de contas esse é o preço de só um óleo da mesma linha. Aí tive que comprar rs.

[Por isso que é bom ficar de olho nessas marcas, sem criar estereótipos, elas podem nos surpreender.]

Óleo-Avelã-Natura-Sève-02_janeiro_2014

A consistência dele é bem leve, fácil de espalhar no corpo (aplico com ele molhado) e não tem necessidade de tirar o excesso com a água. Ele seca rápido (grande vantagem em relação a outros) e você não fica peguenta.

O cheiro é uma delícia, lembra o creme de castanha para as mãos da mesma marca, que tanta gente conhece e gosta. E ele dura bastante no corpo, você fica cheirosa e hidratada por muitas horas.

[Fiz uma pesquisa no site da marca e não vi nenhum dos dois aromas, acho que eles podem ter sido uma edição limitada, mas sei que os outros não ficam para trás, como o clássico de Amêndoas Doces que é uma delícia de cheiroso].

Estou muito feliz com a minha compra. Tão bom sair do banho com esse cheirinho de avelã :)

 

Bem, fico por aqui.

Até a próxima semana meninas.

Beijos

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário