Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: Naked 3 - Urban Decay

Olá meninas, tudo bem?

Como foram de final de semana? Preciso falar que o meu foi maravilhoso, principalmente porque o horário de verão acabou, rs! Juro que tentei gostar do bendito, mas não rolou, kkk. Agora sim, estou feliz!! Me desculpem aqueles que gostam, mas pra mim ele não faz bem.

Bom, pra começar bem a semana ( e pra comemorar o final do horário de verão, rs) hoje quero mostrar a mais nova integrante da minha coleção de maquiagem. É a linda e maravilhosa paleta Naked 3 da Urban Decay. Gente, a Layla falou sobre a paletinha assim que começaram os rumores (clique aqui) e desse dia para cá não tive mais sossego (DRAMA TOTAL,rs). Eu PRECISAVA adquirir a minha, fato! Finalmente consegui! Confiram:

naked3_1

naked3_5A embalagem lembra um pouco a da Naked 2, pois também é uma latinha, mas nessa nova versão o nome da paleta vem em alto relevo e a tampa tem umas texturas, uma gracinha. Amo o cuidado da marca, sempre deixando os seus produtos mais bonitos e fashion. A paleta traz também um pincel duplo, de um lado o pincel é mais fininho (perfeito para aplicar sombra) e do outro um mais gordinho (perfeito para esfumar). Ambos os lados são com cerdas sintéticas.

naked3_2

Nessa nova versão, veio também umas amostrinhas dos primers da marca. Eu achei legal a ideia pra que a gente possa conhecer um pouco mais as outras versões do Primer Potion, mas teria ficado mais feliz se fosse uma versão miniatura de uma delas, rs. Agora vamos às cores da paleta:

naked3_3

naked3_4

naked3_6

Dá pra notar que essa paleta veio bem diferenciada das outras versões da Naked, né? Ela é rica em tons rosados e traz também uma variedade de marrons, tons mais escuros LINDOS! Amei o fato de eles terem trazidos cores novas, totalmente diferentes das outras "Nakeds". Achei essa bem mais romântica e feminina.

naked3_7

Strange: um nude rosado mais pálido.

Dust: um rosa bebê bem cintilante.

Burnout: um rosa meio perolado cintilante.

Limit: marrom claro com fundo rosa.
naked3_8

Buzz: rosa antigo mega cintilante.

Trick: um cobre metálico com fundo rosado.

Nooner: um marrom escuro opaco.

Liar: marrom metálico com fundo rosa acobreado (kkkk)

naked3_9Factory: um marrom chocolate metálico com fundo acobreado.

Mugshot: marrom acobreado com fundo rosa.

Darkside: marrom com fundo avermelhado/vinho.

Blackheart: um preto com cintilância avermelhada (pena que a câmera não captou a beleza dessa cor).

 

Comprei a minha paleta com a Flavinha Alonso, e super recomendo, pois chegou super mega ultra bem embalada e foi super rápido. Paguei R$ 220. Super recomendo!

E aí, gostaram?

Eu amei e já estou louca para  fazer algumas makes com ela.

A Bruna Tavares do Pausa Para Feminices já fez uma maquiagem maravilhosa com ela, veja aqui.

 

Beijinhos e uma ótima semana.

 

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário