Beleza Amiga, Maquiagem

Dica express: Turbinando sua máscara de cílios

Olá meninas, tudo bem?

rimel-olhos

Bom, o post de hoje é super rapidinho, rs. Quem nunca comprou um rímel e quando foi aplicar percebeu que a bonitinha é uma verdadeira decepção? Sim, seus cílios continuaram iguais! Nada daqueles resultados que vemos nas revistas, nas propagandas, etc. Aí, claro que na próxima vez a gente tenta uma abordagem diferente, né? Se na primeira vez, o curvex não foi usado, na segunda tentativa ele vira etapa fundamental, correto? Sim! Rs. Mas e se nem com ele o resultado fica satisfatório? O que restou? Jogar o bendito rímel fora? NÃO!! Tenho mais uma opção pra você, kkk.

Que tal você usar o curvex (faz muita diferença, viu gente?!), depois aplicar a máscara de cílios (a que não deu muito certo) e por fim, usar a escovinha de um rímel seu que era PERFEITO? Gente, resolve! Acho que toda mulher tem (ou pelo menos deveria ter)  aquele rímel amigo, rs. Aquele que realmente turbina o seu olhar, sabe? Pois é, mas a gente gosta de testar produtos novos e literalmente revezar nos produtinhos, correto? Mas, quando o seu rímel MARA acabar, nada de jogar a embalagem toda fora, guarde a escova e faça a higienização da mesma (pode lavar mesmo, com água e sabão neutro, e depois aplicar um pouco de álcool 70%). Nem preciso dizer que é necessário guardar a escova em um local limpinho né? Rs.

Aí quando você for aplicar aquele rímel fraquinho, basta usar a outra escova pra dar uma turbinada no resultado. Eu confesso que não faço o processo de higienização, o que geralmente faço quando um rímel acaba (e se eu gosto muito de como ele deixa meus cílios) é guardar a embalagem toda e usar a escova só depois de ter aplicado a máscara (a rala, fraca). Depois guardo dentro na embalagem original.

Parece muito trabalho, né? Mas, honestamente, não gosto de jogar dinheiro fora, e se comprei um rímel que não gosto muito do resultado, busco usá-lo mesmo assim (usando esse truque que falei antes) e claro, não volto a comprar o fracote novamente.

E vocês o que fazem geralmente?

Gostaram da dica?

Espero que sim! Tenham um ótimo feriado.

Até sexta. Beijinhos.

 

Foto: Reprodução

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário