Beleza Amiga, Moda

Moda: Saia Midi

Olá meninas, tudo bem?

Se tem uma tendência que está vindo com tudo para esse inverno é a saia midi. A saia midi é aquela que fica uns 4 dedos abaixo do joelho e pode ir até a panturrilha, e que na minha opinião clamam por cintos e camisas/camisetas por dentro da saia. Isso para valorizar ainda mais o seu corpitcho.

Quem me conhece sabe que não sou muito de usar roupas curtas, então imagina se amei esse comprimento, rs. Acho chique, feminino e super sexy. Sim você não leu errado, acho muito sexy mesmo, pois fica aquela "brincadeira" de esconde/mostra um pouco. Confiram:

saiamidi3_1

Os dois primeiros looks são com saia midi godê (que tem esse franzido folgadinho) e esse é o meu modelo favorito. Super feminino e elegante! Fica lindo até combinado com uma t-shirt mais podrinha. O modelo em evasê (os demais looks, em formato de A, mais estruturado) também fica lindo. E se a saia for de uma cor fica bem fácil de combinar, não acham?

saiamidi1

Outra combinação que eu acho perfeita é a da saia midi com moletom ou tricô. Fica mais confortável, mais funcional (principalmente agora no inverno) e mais casual, com aquela mistura high-low que virou febre das fashionistas.

saiamidi2

Agora se você quer ficar extremamente elegante, aí aposte na saia midi plissada. Fora que é o modelo mais feminino, na minha opinião. Aí acho que vale apostar nos cintos finos e a camisa por dentro da saia é praticamente obrigatório, pois valoriza ainda mais a silhueta.
saiamidi4

Para aquelas que não tem medo de arriscar, recomendo a saia midi estampada. Ela pode ser combinada com outra peça estampada, peças neutras ou cores que estejam presentes na saia. Super fashion!

Mesmo sendo uma peça super feminina e elegante, muita gente torce o nariz para a coitada, até porque ela pode achatar a sua silhueta. As mais baixinhas precisam ter mais cuidado se não quiserem parecer menores. O que fazer então?

- Combinar a saia com saltos altos;

- Evitar saias na panturilha, dando preferência àquelas que vão até logo abaixo do joelho;

- Usar sapatos nudes ajuda a dar a impressão de pernas mais alongadas;

- Usar a saia na cintura (e não no quadril) e marcar com um cinto (bem bonito) dá a impressão que suas pernas são mais longas.

Pronto! Nada de aparência achatada.

Gostaram?

Estou à caça da minha saia midi.

Vocês vão aderir?

Beijinhos.

 

Fotos: Reprodução.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

2 Comentários

  • Comentar Marcela 22 de maio de 2014 at 14:58

    Isa
    Faz um look pra gente ver em voce =)

    • Comentar Isabela Pacheco 22 de maio de 2014 at 19:05

      Amiga, preciso só comprar a minha saia midi. Ainda estou à procura da bendita, rs. Bjs.

    Deixar comentário