Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: The Falsies Flared - Maybelline

Olá meninas, tudo bem?

Preciso mostrar pra vocês um máscara de cílios simplesmente maravilhosa: a The Falsies Flared, da Maybelline. Ela não é novidade no mercado, mas nunca havia testado a bonitinha, rs. Posso dizer que sou super fã dos rímeis da Maybelline, pois possuem uma excelente qualidade e um preço super camarada, do jeito que eu gosto.

thefalsies3

thefalsies4Como dá pra ver na foto acima, o aplicador é bem gordinho e em formato de "C" (que meio que desaparece quando virada de lado), e acredito que aqui está o diferencial deste rímel, pois ao mesmo tempo em que ele curva bem os cílios também dá mais volume aos benditos. Esse formato diferente do aplicador cativou meu coração, pois quando deixar os cílios super curvados uso com o "C" virado para os cílios e quando quero dar mais volume basta virar o contrário (deu pra entender? espero que sim), e é exatamente nessa ordem que aplico. E AMO!

A versão original da The Falsies tem um aplicador mais fino, mas possui a mesma curvatura.

thefalsies1Meus cílios são curtinhos e bem retos e mesmo com apenas uma camada do The Falsies Flared, o resultado foi esse. E olha que nem usei curvex.  Se quiser ainda mais volume ou que eles fiquem mais alongados basta aplicar outra camada.

thefalsies2Dá uma "pequena" diferença no olhar, não é? Rs. Como falei antes, sou muito fã dos rímeis da Maybelline, e esse não me decepcionou.

Bom, a triste notícia é que ainda não encontrei essa máscara aqui no Brasil, mas sei que várias lojinhas online brasileiras e até mesmo algumas internacionais (que entregam aqui).

Paguei 7 libras pela minha (comprei em Londres), e valeu muito a pena.

Gostaram da dica?

Qual o seu rímel favorito?

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário