Beleza Amiga, Pele

Unhas: Removedor de esmalte express - Studio 35

Olá meninas, tudo bem?

Tenho uma dica incrível pra compartilhar com vocês. Bom, já falei algumas vezes aqui no blog que sou eu mesma que faço minhas unhas, pois há muito tempo não retiro as cutículas. Mas confesso que uma das coisas que mais detestava fazer era retirar o esmalte, na verdade, alguns esmaltes. Sim, porque alguns são simplesmente terríveis de retirar, não é? Mancham as unhas, os dedos, ao redor das unhas, transformando essa etapa em uma verdadeira saga. Mas agora esse sofrimento acabou! (DRAMA TOTAL! Rs.)

Já tinha visto várias pessoas falando do tal removedor de esmaltes da Sephora, que era uma maravilha, super fácil e prático de usar, mas confesso que fiquei com pena de gastar R$ 35. E daí que outro dia, em uma das minhas pesquisas investigativas (rs, mais conhecida como compras alucinadas) vi esse removedor de esmalte que tem a mesma proposta. E bom, não hesitei e trouxe o bonitinho pra casa.

removedordeesmalte1A embalagem vem com 75ml, e escolhi esta versão que possui queratina e d-pantenol para ajudar a fortalecer as unhas. Vamos ver se realmente ajuda, pois minhas unhas estão um pouco fracas e quebrando com facilidade.

removedordeesmalte2Amei que o remover de esmalte express é livre de parabenos e acetona, ou seja, nada de agredir as unhas.

removedordeesmalte3A marca define como mágica o processo de remoção do esmalte, bastando apenas colocar o dedo dentro da potinho, girar e pronto! Esmalte totalmente retirado. Será?

removedordeesmalte4Na foto 1, temos o produto mostrado por dentro, e sim, é realmente uma esponja (igual àquelas de cozinha, o lado amarelo). na foto 2, ainda com o esmalte vermelho que sempre me dava um batia trabalho pra retirar. Na foto 3, iniciando a retirada do esmalte. E realmente basta colocar o dedo dentro do pote e girar algumas vezes. Na foto 4, a unha completamente limpa e sem esforço algum. Na foto 5, dá pra perceber que a esponja "suga" todo o esmalte.

Dentro da embalagem tem bastante líquido (o removedor), e dá pra sentir que é a fricção da unha na esponja que torna o processo de retirada do esmalte bem mais fácil. Gostei que o removedor não agride mesmo as unhas, não ficou esbranquiçada e nem ressecada, muito pelo contrário.

Só posso dizer que amei e que recomendo demais.

Comprei o meu na loja Bella Bruna e paguei R$ 12,70.

Gostaram da dica?

Espero que sim.

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário