Beleza Amiga, Pele

Testei: Sabonete demaquilante - quem disse, berenice?

Olá meninas, tudo bem?

Há um tempinho comprei o sabonete demaquilante da quem disse, berenice?, porque fiquei super curiosa com essa proposta da marca para facilitar nossa vida, afinal imagina que maravilha usar um sabonete que realmente retira a maquiagem já no banho, fazendo com que você economize algumas etapas na sua rotina de limpeza facial. Perfeito, né?

saboneteqdb1

saboneteqdb2

saboneteqdb3

A embalagem vem com 90 ml e é super fofa e muito prática, pois a tampa fica na parte de baixo, facilitando a saída do produto. Amo embalagens assim, pois quando o produto estiver acabando não terei problemas pra conseguir ter acesso a ele, rs. O sabonete líquido é rosa, uma fofura só.

saboneteqdb4

O sabonete é não é muito líquido e nem muito espesso, gostei da textura dele, na medida, sabe? E com pouco produto já conseguimos bastante espuma, outro ponto positivo. O cheiro é agradável, mas nada extraordinário.

saboneteqdb5

saboneteqdb6

Quanto ao produto propriamente dito, ele deve ser usado como um sabonete normal. E realmente faz o que promete e remove a maquiagem de forma fácil, inclusive a dos olhos. Porém, preciso confessar duas coisas: primeiro que meus olhos ardem quando aplico o produto, então preciso fechar bem (tipo apertando mesmo) os olhos, e segundo que sempre lavo duas vezes o rosto pra ter aquela sensação de rosto limpo de verdade, sabe?

Outra questão é que esse sabonete demaquilante não retira máscara de cílios à prova d'água muito bem, então você não vai escapar de usar seu demaquilante bifásico, ok? Rs.

Mas, posso dizer que gostei muito do produto, e que realmente ele facilita bastante a minha rotina de limpeza facial, deixando tudo mais rápido.

Paguei R$ 29,90 e recomendo para aquelas que querem mais praticidade para retirar a make.

Gostaram da dica? Alguém já testou?

Quero muito saber a opinião de vocês sobre o produto.

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário