Beleza Amiga, Pele

Testei: Polpa Hidratante para os pés - Natura

Olá pessoal, tudo bem?

O inverno é uma maravilha, pelo menos pra mim rs, mas precisamos ter cuidados redobrados nessa época do ano com o corpo de forma geral. Bem, e os pés acabam na maioria das vezes sendo esquecidos, não é? Um erro gravíssimo, que pode ser solucionado de forma bem fácil. E tem um produto que eu amo demais, tanto que já estou na segunda embalagem. Confiram:

polpapes_naturaekos1

polpapes_naturaekos2

A Natura é uma das marcas que mais acertam quando falamos em hidratante, principalmente os específicos para as mãos e para os pés. E essa linha EKOS é a minha favorita, primeiro porque são super ultra mega master hidratantes mesmo, segundo porque as essências são divinas e ainda de quebra me lembram da minha terrinha (alô Maranhão!! rs).

polpapes_naturaekos3

Esta é a polpa hidratante para pés, com hidratação nutritiva, castanha. E gente, que delícia de cheiro! Sério, simplesmente maravilhoso. Dá até vontade de comer, kkk. A embalagem possui 75g e é super prática, proporcionando que o produto sai de forma bem fácil e que possamos utilizar todo o produto. Tudo bem que eu acabo espremendo até não ter mais como, igual a pasta de dente, sabe? Quem nunca, né?!

polpapes_naturaekos4

A bisnaga facilita o controle da saída de produto, fato que amo demais. E a textura é bem legal também, pois é bem concentrado e grosso.

polpapes_naturaekos5Devido ao produto ser bem concentrado ficamos com a impressão de que vai demorar bastante para ser absorvido pelos pés, correto? Mas que nada! Ele é absorvido bem rápido e não fica com aquela sensação de pés "melecados", mais um ponto positivo. Ao mesmo tempo dá pra sentir que os pés estão bem hidratados e super macios.

Gosto de aplicar antes de dormir, porque não tenho paciência de aplicar este tipo de produto durante o dia (shame on me, eu sei). E pra quem quiser potencializar o efeito da polpa hidratante, basta passar o produto e colocar meias. Pronto, paraíso na Terra, kkk.

Paguei R$ 27,40 e super recomendo!

Gostaram?!

Beijinhos.

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário