Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: Quarteto Nude Pedro Lourenço - MAC

Olá pessoal, como estão?

Nem acredito que consegui comprar esse quarteto!! Ele já estava esgotado online e em praticamente todas as lojas MAC do país, mas por milagre consegui encontrar a última unidade na loja da MAC do Iguatemi Shopping. Fui toda resignada e sem expectativas perguntar ao vendedor se ainda havia algum item da coleção, e ele disse que uma cliente havia desistido do quarteto. Quase chorei de emoção, e ao abrir a caixinha MARA meu coração acelerou. Confiram o motivo, rs:

palette_pedrolourenco

Amei tudo dessa paletinha, da embalagem às sombras escolhidas. Por fora, parece uma caixinha normal da MAC, não é?

palette_pedrolourenco2

Mas por dentro, muito luxo e riqueza com esse douradão rico e poderoso. Como vou ter coragem de jogar fora? Não tem como! Obrigada MAC por me fazer acumular caixas, rs.

palette_pedrolourenco3

Aí se você pensa que o luxo acabou, muito se engana. O dourado volta novamente na paleta e Minha Nossa, que lindeza!! É muito luxo, muita riqueza, muito poder em uma paleta Brasil!! A tampa é transparente, o que deixa ainda mais interessante, pois a riqueza fica à vista.

palette_pedrolourenco5

As cores foram muito bem escolhidas, tons nudes (amarronzados e rosados) super elegantes e versáteis. O quarteto possui duas sombras matte e duas cintilantes, um casamento perfeito.

palette_pedrolourenco7

Duas cores são novidades e duas fazem parte da linha regular da MAC. As novas são as duas mattes (Pink Sand e Rose Claud) e as cintilantes são: All that glitters (veluxe pearl) e Sable (frost).

palette_pedrolourenco6Na foto acima, da esquerda para a direita: Sable, Rose Cloud, All That Glitters e Pink Sand. Cores lindas, concordam? Já estou ansiosa para fazer um passo a passo usando essa paleta, o que acham?

Paguei R$ 154 pelo quarteto e não me arrependi nem um pouquinho.

Gostaram, Amores?

Espero que sim.

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

2 Comentários

  • Comentar Tallita - Blog Oolha Isso 3 de julho de 2014 at 21:31

    Luxo, poder e sedução!!!! kkkk
    Lindo de morrer, adorei. Esse quarteto é bapho mesmo!
    Beijos

    • Comentar Isabela Pacheco 4 de julho de 2014 at 7:57

      Concordo!! Fiquei completamente apaixonada por ele e precisava trazer pra casa, kkk.
      Beijinhos.

    Deixar comentário