Beleza Amiga, Variados

Emmy 2014: Maquiagens

Olá, Meus AMores!

Essa semana está bombando de evento por aqui, não é? Na segunda aconteceu o Emmy Award 2014, premiação americana com foco nos programas televisivos. Bem, como não é novidade, não tivemos muito drama, mas mesmo assim gostei de algumas maquiagens. Confiram:

emmy_alexandra-daddario

Alexandra Daddario apostou na combinação mais linda e certeira de todas, sombra dourada/perolada + delineado gatinho + cílios poderosos + batom vermelho. Linda, né?

emmy_amanda-crew

Amanda Crew apostou no esfumado marrom bem escuro com sombra clara cintilante e nos lábios um nude cintilante, que por sinal achei lindo.

emmy_heidi-klum

Heidi Klum foi uma das adeptas do minimalismo no vestido e na make (enquanto que sambou na cara da sociedade com esses brincos maravilhosos). A pele estava levemente bronzeada, bem natural e nos olhos uma sobra pérola bem cintilante. Nos lábios um batom nude bem apagadinho.

emmy_kate-mara

Kate Mara estava MARA mesmo, rs. Que cabelo é esse meu povo?! Nos olhos uma sombra prata com chumbo no canto externo, pele impecável e boca nude cintilante. AMEI!

emmy_kelly-osbourne

Kelly Osbourne estava uma princesa rocker, rs. Amei o azul bebe puxado pro prateado, com a pele impecável e batom rosa bem claro. Ela apostou nas candy colors e acertou em cheio. Arrasou!

emmy_sarah-hyland

Uma que acertou em cheio também foi Sarah Hyland. Amei tudo! O cabelo estava lindo com um coque bem alto meio bagunçadinho, maquiagem em tons de dourado e marrom nos olhos e um batom LINDO à la Kylie Jenner.

emmy_sofia-vergaraSofia Vergara, como sempre, chegou arrebentando. Tava linda, poderosa e sexy na medida. A maquiagem estava bem simples, nos olhos uma sombra marrom cintilante e o foco estava mesmo nos lábios vermelhos. Tava gata demais.

Gostaram, Amores?

Qual a sua favorita?

Como falei antes não tivemos muito drama, mas vamos confessar que foi bem mais interessante do que o VMA, não acham?

Beijinhos.

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário