Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: Anti-blemish Solutions - Clinique

Olá Amores, tudo bem?

Lembram que em junho fiz uma lista de desejos (aqui)? Pois é, falei que estava louca pra testar a base Anti-blemish Solutions, da Clinique e finalmente comprei a bonitinha, rs. Confiram:

cliniqueantiblemish1

Segundo a marca:

"Uma base leve e fresca que deixa a pele com um ar natural. Não irrita, é livre de óleo e ajuda a tratar e previnir a acne, além de neutralizar a irritação e vermelhidão da pele. Ingredientes que auxiliam no tratamento de acnes existentes e na prevenção de acnes futuras."

cliniqueantiblemish2

A cor que eu escolhi foi a 04 Fresh Vanilla, mas acho que ficou um pouco mais escura que minha pele (bem de leve).

cliniqueantiblemish3

A embalagem é simplesmente perfeita: compacta, com um bico dosador maravilhoso e com tampa de "rosquear", ou seja, do jeito que eu gosto. Ponto super positivo!!

cliniqueantiblemish4

No quesito textura, confesso que não gostei muito, pois ela é mais consistente, mais densa, ao contrário da base da Dior e Chanel que são mais liquidas. Assim sendo, precisa ter mais cuidado na hora de aplicar no rosto para não deixá-lo manchado, além de ser um pouco mais difícil de espalhar o produto.

basecliniqueQuanto à cobertura, preciso discordar da marcar e dizer que achei a cobertura mais pra média (e não leve como eles afirmam), porém pra mim esse foi um ponto super positivo. Na foto acima, à esquerda estou sem maquiagem (ou dignidade, kkk) e à direita com uma camada da base (aplicada com a Beauty Blender). Dá pra notar que as manchinhas praticamente desapareceram. Amei!

Em relação à durabilidade, fiquei super impressionada, pois ela realmente durou bastante. No meu caso, apliquei pela manhã (7h) e às 18h ela ainda estava intacta, sem brilho algum. Mas, preciso lembrar vocês que minha pele não é mais oleosa (graças ao Roacutan, tem vídeo aqui), então não posso afirmar se em pele oleosa ela irá durar tanto.

Outro ponto que não poderei avaliar fielmente é se ela ajuda no tratamento de acne (inclusive prevenindo futuras acnes), afinal como disse estou em pleno tratamento do Roacutan, então não consigo saber a que ponto ela realmente ajuda.

A embalagem vem com 30ml e custou R$ 174. Posso dizer que gostei bastante da base, mas que a consistência me incomoda um pouco. Recomendo pra quem gosta de base com ótima cobertura e que não se importa com a textura/consistência da base, rs.

Vocês já testaram essa base? O que acharam?

Beijinhos.

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

2 Comentários

  • Comentar Caren Sales 19 de agosto de 2014 at 23:24

    Ainn fiquei super curiosa Isa.!!!!
    Que amor... ouço falar super bem dos produtos da Clínique.!

    Um beijo
    CS
    http://blogcarensales.com.br/2014/08/19/o-que-tem-na-minha-bolsa-it-blogs/

    • Comentar Isabela Pacheco 20 de agosto de 2014 at 23:31

      Caren, a cobertura é ótima! Só achei um pouco mais difícil de espalhar, mas nada exagerado.
      Os produtos da Clinique são maravilhosos mesmo.
      Beijinhos...

    Deixar comentário