Últimos Vídeos
Arquivos Mensais

novembro 2014

Beleza Amiga, Vídeos

Vídeo: Maquiagem Taylor Swift

Olá Amores, como estão?

As festas de final de ano já estão chegando, não é?! Sim, porque novembro já acabou e agora começam as confraternizações e daqui a pouco o ano acaba. E vem aquela dúvida: "Que maquiagem usar no Natal e Ano Novo?!". Mas não se preocupem, seus problemas acabaram! Rs. Eu vou ajudar vocês nessa missão! 😉

Ontem postei (aqui) algumas maquiagens inspiradoras da Taylor Swift para ajudar vocês a escolher a make das festas, mas como disse no post, reservei uma das minhas queridinhas para fazer em vídeo. E aqui estou! Uhuuu! Dessa vez com muita antecedência que é pra não ter desculpa, viu?

Bem, acompanhando as últimas semanas de moda e as revistas da área, dá pra ver que os tons metálicos estão com tudo, inclusive na maquiagem. Pensando nisso, escolhi a maquiagem que a Taylor usou agora no American Music Awards 2014, toda em dourado e marrom cintilante. A make é super simples de fazer e combina com tudo, ou seja, PERFEITA! Então resolvi fazer a minha versão, confiram:

makeuptaylorswift

makeuptaylorswift_1

makeuptaylorswift_2

makeuptaylorswift_3

Assista em HD (720p), basta mudar a configuração no botão de configuração (roda dentada).

Produtos usados:

ROSTO:

Base: Anti-blemish - Clinique

Corretivo: Pro Longwear - MAC

Blush: Blushbaby - MAC

OLHOS:

Sombras: Espresso e Amber Lights - MAC; Smog ( Naked), Foxy (Naked 2) - Urban Decay e Dourada (06 Glam) - Vult

Glitter: Gold - MAC

Delineador: Fluidline (cor Balcktrack) - MAC

Rímel: Diorshow - Dior

Cílios postiços: 103 - Ardell

Cola: Duo

Sobrancelhas: Duo perfect - Contém 1g e Rímel incolor - Natura

LÁBIOS:

Mademoiselle - Chanel e Mauve it Over - Revlon.

 

Gostaram? Espero que sim!!

Tenham um lindo e abençoado final de semana.

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga, Maquiagem

Maquiagens inspiradoras: Taylor Swift

Olá Amores, tudo bem?

As festas de final de ano já estão chegando e a gente sempre fica na dúvida de que maquiagem usar, não é? Bem, para ajudar vocês nessa difícil (ah, nem tão difícil assim) e deliciosa missão, separei 7 maquiagens inspiradoras usadas pela queridinha da Améria: Taylor Swift. Preciso dizer que sou fã da moça (SIM, EU SOU!!! rs) e que amo o estilo dela (tanto no quesito look quanto nas makes). A Taylor é linda e sabe realçar essa beleza natural (quer dizer, seus top maquiadores).

Ela tem uma maquiagem que é sua favorita: delineador, mega cílios e batom vermelho, como não amar né? Rs. Mas não se enganem, quando quer a beldade ousa bastante e traz maquiagens bem marcadas e lindas. Confiram as minhas favoritas:

taylorswiftmakeup_1

Pra começar, um esfumado marrom escuro bem puxadinho (bem no estilo gatinho), delineado bem preto combinado com super cílios e uma pele e boca mais nude. PER-FEI-TA!

taylorswiftmakeup_2

E como falei, Taylor também sabe ousar. Que tal esse olhão mega escuro em tons de azul, chumbo e preto?! Divo demais, não acham? Como o foco foi no olhar o restante do rosto ficou bem nudez. AMEI!

taylorswiftmakeup_3

Essa é a make favorita da loira, delineado gatinho, cílios bem poderosos, sombra dourada nos cílios inferiores e batom vermelho. Diz se não combina com tudo?!

taylorswiftmakeup_4

E ficou achando que sombra mais colorida não iria aparecer por aqui?! Haha! Taylor usou essa linda combinação de sombra azul esfumada (beeeeem esfumada) no canto externo e também rente aos cílios inferiores, delineado gatinho (com a mesma sombra azul esfumada por cima) e boca alaranjada. Que combinação mais perfeita, gente!

taylorswiftmakeup_5

Quer mais uma maquiagem dramática? Que tal esse marrom escuro esfumado com preto na raiz dos cílios superiores e bastante dourado rente aos cílios inferiores? Ah, capriche nos cílios postiços e o rosto bem nude, só com um leve rosinha nas bochechas. Divo, né?

taylorswiftmakeup_6

Outra maquiagem queridinha da Taylor é esse esfumado marrom chocolate, cílios bem longos e boca nude. Maravilhoso!

taylorswiftmakeup_7E pra quem ainda tem medo da sombra prata, que tal essa make? Sombra prata em toda a pálpebra móvel, um pouco de azul esfumado no canto externo e delineado azul, nos lábios um rosa cor de boca. Incrível, não acham?

Bem, essas são algumas das minhas favoritas. Estou pensando em recriar a minha favorita (que não está aqui, viu?!) para vocês em vídeo. Acho que será uma ótima opção para as festas de final de ano.

Gostam da ideia?

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga, Moda

Moda: Mochilas

moda_mochila_1

Olá Amores, tudo bem?

Se tem um acessório indispensável no guarda-roupa feminino é a bolsa, concordam? Sim, porque até podemos sair sem brinco, colar, pulseira, anel, mas sem bolsa é muito complicado, né? Afinal, onde levaremos aqueles 999 mil itens indispensáveis à nossa sobrevivência? Kkkk. Claro que dependendo do tamanho da bolsa, fica complicado levar tudo o que a gente gostaria, mas não há mais motivos para nos preocuparmos com isso. Afinal, a vez agora é das mochilas!

Sim, achou que depois do tempo da escola você nunca mais veria as bonitinhas?! Se enganou! Desde a coleção Primavera/Verão 2014 da Chanel que as mochilas voltaram aos holofotes. E dessa vez, ela vem em diversos materiais, estampas, acabamentos, tamanhos, etc. Tem para todos os gostos e estilos, Amores. Confiram alguns looks inspirações:

moda_mochila_2

As mochilas são super práticas de carregar e bem mais confortáveis também. Facilitam a nossa vida em 100% (a exagerada, né?!). E o mais legal é que dá pra elaborar looks dos mais descolados e informais aos mais arrumadinhos e fashion. As mochilas podem ser de couro, camurça, vinil, tecido, etc, podem vir com tacinhas, com textura, e nas mais variadas estampas. Tudo depende do seu estilo. Claro, escolher peças que sigam a linha do estilo escolhido também vai influenciar na produção.

Agora, é só escolher aquela que mais combina com você e ir mochila, rs.

Gostaram da dica? Vão aderir essa tendência?

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga, Variados

Circuito Brasília por Vogue

Olá Amores, tudo bem?

Tenho uma notícia muito legal (um pouco atrasadinha, desculpa) pra vocês que amam moda e moram aqui em Brasília. Hoje começou o Circuito Brasília por Vogue, evento que tem o objetivo de promover encontros com estilistas, pocket shows e bate-papos sobre moda, tendências e muito mais.

Confiram o cronograma:

circuitovogue

Os eventos são abertos ao público, iniciou na Magrella e encerrará no Restaurante Bottarga.

Tem muita coisa legal, Amores! Vale a pena conferir!

Gostaram da dica?

Beijinhos.

 

Fonte: Vogue Brasil.

 

Veja Também

Beleza Amiga, Variados

Evento: Encontrinho no Espaço 29

Olá Amores, tudo bem?

Que delícia esse final de semana, poder curtir a família e amigos a ponto de me desligar um pouco da internet (milagre, rs). Mas faz muuuuito bem, viu?! Recomendo.

Cuidar dos cabelos é muito bom, concordam?! E se for junto com amigas, melhor ainda! E dia 14 de novembro, fui convidada pela queridíssima Lilian Lemos para curtir uma tarde delícia com outras bloggers e experimentar um tratamento capilar da Senscience, com a máscara reparadora Inner Restore Intesif Senscience, que foi desenvolvida pela Shiseido. De acordo com a marca:

"Essa máscara é um tratamento reparador profundo, indicado para cabelos ressecados e danificados. Ele repara as cutículas dos fios, deixando-os muito hidratados e brilhosos, além de nutridos. A sua fórmula é composta por polímeros umectantes que equilibram o nível de umidade do cabelo e a hidratação fica por conta da emulsão de silício, enquanto os aminoácidos recuperam a saúde dos fios."

eventoespaco29_1

Foto: Girafa de Estimação

O delicioso encontro aconteceu no Espaço 29 Beleza Masculina e Feminina, salão super estiloso, moderno e aconchegante, que possui profissionais mega qualificados e atenciosos. Fui suuuuper bem tratada, gente! E as gostosuras ficaram por conta do Califórnia Café e os docinhos (maravilhosos!!) da Piece of Cake. Confiram algumas fotos:

eventoespaco29_2

eventoespaco29_3

eventoespaco29_4A anfitriã Lilian Lemos.

eventoespaco29_6

Com as minhas queridas, Vanessa Vasconcelos (Grifina), Carol Macedo, Ana Carolina e Taisa (Endorfina Fashion), eu e Jéssyca Leão.

eventoespaco29_5

E para passar uma tarde bem relax com minhas amigas bloggers, escolhi um look bem confortável. Se tem uma dupla que eu amo demais usar é legging com sapatilha, porque é do tipo que vai com tudo, não é? Optei por uma legging preta (Zara), combinada com uma sapatilha nude da Arezzo (que eu amooooo), mas para deixar o look um pouco mais arrumadinho, mais feminino e ao mesmo tempo adicionar uma cor mais vibrante, escolhi uma camisa vermelho com laço na gola (Renner). Gente, como esse detalhe do laço na gola faz toda a diferença! Dá um up instantâneo no look. Recebi vários elogios por conta dela, rs.

eventoespaco29_7

Agora, sobre a hidratação: AMEI! Sério, meu cabelo ficou meeeeeega macio e o brilho uma coisa de outro mundo (meio que dá pra ver na foto, kkk). E o mais legal é que o cabelo ficou bem levinho, com uma textura incrível. A sensação de que o fios estavam bem nutridos foi bem nítida, nada de aspereza gente! Recomendo demais!

Muito obrigada Lilian pelo convite, amei conhecer o salão e a tarde maravilhosa.

Gostaram, Amores?

Espero que sim.

Beijinhos.

 

Espaço 29:

Centro Comercial do Península Águas Claras Loja 29 – Pistão Sul

Horário: Terça à Sábado – 09h às 19h

Tel: (61) 3526.6636

Veja Também