Beleza Amiga, Vídeos

Vídeo: Diário do Roacutan - 3° mês

Olá Amores, tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em postar esse vídeo, mas estava meio que impossível de gravar. Enfim consegui e espero que gostem. Confiram:

Espero muito que tenha ajudado e tirado algumas dúvidas de vocês.

Quem tiver alguma outra dúvida, por favor deixe nos comentários. E quem quiser compartilhar dicas e como está o andamento do seu tratamento, fique mais do que à vontade.

Beijinhos e um maravilhoso final de semana pra vocês.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

2 Comentários

  • Comentar Danielle Botelho 20 de novembro de 2014 at 12:41

    Comecei a usar exatamente nesse dia em que você fez o post. Vai completar uma semana. O que posso dizer sobre esses poucos dias é que tenho sentido muito enjoo =/ quase todos os dias. A minha boca tá ressecada e estou tentando beber mais água. Uma coisa que me tem me incomodado bastante são as pessoas dando palpite. Gente que olha sua pele maquiada (que vc passou um tempão pra corrigir tuuudo) olhar e dizer que eu não preciso, sabe? Isso incomoda demais. Assim como você, estou tomando 40mg por dia, mas será por 8 meses por causa do meu peso. Gostaria de ter um tratamento curto como o seu, mas acho que mais de 40mg por dia seria muito prejudicial.

    Abraço pra você e não deixa de postar sobre o quarto mês não, ta?

    • Comentar Isabela Pacheco 25 de novembro de 2014 at 11:46

      Oi Daniele!
      Sério?! Que coincidência a data, hein?
      Eu não senti muito enjoo, mas sim uma dor de cabeça absurda na primeira semana, ainda bem que com você está sendo diferente.
      Quanto às pessoas dando palpite, também passei muuuuito por isso, sabe? E incomoda! Demais. Engraçado que as pessoas não entendem que cada um é diferente, que o que pode não incomodar ela, te incomode demais. Nossa, quantas vezes ouvi: Mas porque você está fazendo essa loucura?! Que bobagem! Você não precisa! Olha, só eu sei o quanto as espinhas e as manchinhas me incomodavam, o quanto diminuíam a minha auto-estima. Entendo você completamente, viu?! E posso te falar uma coisa? Não liga! Sei que é difícil, mas tenta não ouvir isso.
      Você tomou essa decisão porque só você sabe o que te incomoda, então quando ficarem falando, finge que não é com você. Quando sua pele estiver maravilhosa e livre de espinhas, todos, mas TODOS vão te elogiar e o melhor, você estará feliz com a sua aparência. Então, releva. As pessoas acham que dessa forma estão ajudando.
      Espero que seu tratamento seja super tranquilo e que você possa ver os resultados logo logo.
      Pode deixar que eu vou postar sobre o quarto mês.
      Muito obrigada por dividir sua experiência comigo, vai ser um prazer continuar sabendo do processo.
      Beijinhos.

    Deixar comentário