Beleza Amiga, Moda

SPFW Inverno 2015 - Dia 03

Olá Amores, tudo bem?

Quero mostrar o que rolou no terceiro dia da São Paulo Fashion Week, e as tendências que vem bem forte para o próximo inverno. Confiram:

SPFW_dia_iodice

A Iódice trouxe uma coleção inspirada na África e arrasou. Usou e abusou dos decotes bem profundos, do comprimento midi (para saias, vestidos e calças) e no recorte triangular na barriga (que vai bombar no inverno). As cores foram bem alegres, do marfim ao vermelho. E os tecidos metalizados fizerem presença marcante nessa coleção, que teve couro, seda e até crochê.

SPFW_dia3_alexandreherchcovitch

Alexandre Herchcovitch focou no xadrez e nas flores (tanto no próprio tecido como aplicado sobre o mesmo). O colorido veio super forte em sua coleção, bem como os vestidos mais estruturados e retos, os macacões e maxi casacos. A inspiração ficou por conta das peças de jardinagem. Diferente, não?

SPFW_dia3_ellus

A marca Ellus focou bastante no jeans misturado com outros tecidos e com bastante aplicações. As fendas e zíperes apareceram com força, e os vestidos em sua maioria bem marcados na cintura e mais soltinhos nos quadris. O macacão é outro must-have para o Inverno. As cores escolhidas foram: azul, roxo, vermelho, marrom e preto.

SPFW_dia3_lillysarti

Lilly Sarti também preferiu peças mais estruturadas, retas e em evasê. As peças de alfaiataria reinaram na coleção, que também vem repleta de cores e estampas. A estilista fugiu do midi e escolheu o curtindo para ser o comprimento de suas peças. Na cartela de cores, uma variação bem grande indo do azul bebe ao vermelho sangue.

SPFW_dia3_ronaldofraga

O estilista Ronaldo Fraga causou ao apresentar suas modelos pintadas de vermelho (à la Hellboy, kkk), e a sua coleção veio justamente com muito vermelho e preto. As fendas e recortes também vieram forte nessa coleção, bem como os desenhos mais geométricos.

SPFW_dia3_sacada

A Sacada escolheu os tecidos mais fluidos para suas peças, sempre com cortes assimétricos, recortes e comprimento midi. A coleção foi inspirada na América andina e por isso contou com uma estamparia linda e super alegre (mesmo sendo em tons mais claros).

SPFW_dia3_triton

No desfile da Triton muitas peças estruturadas (vestidos em A) e curtas, combinadas com botas cano longo. Animal print e formas geométricas reinaram nesta coleção, que também teve metalizado e couro. A coleção foi inspirada na Saga Star Wars e teve como tecidos usados: couro e moletom.

SPFW_dia3_vitorinocamposVitorino Campos escolheu o azul e preto para serem as grandes atrações da coleção. As peças com recorte e zíper também foram suas apostas, bem como o comprimento midi, peças de alfaiataria e os tecidos vazados. A inspiração foi o filme A Liberdade Azul.

E aí, o que acharam?

Qual a coleção que você mais gostou?

Beijinhos.

 

Fotos: Zé Takahashi/ Agência: Fotosite

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário