Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: Paleta Vice 3 - Urban Decay

Olá Amores!

Acho que vocês já devem ter notado que eu sou um pouco viciada em maquiagem né?! Rs. Amo tudo relacionado a beleza, mas as sombras são meu xodó. E aí vale de todas as formas: sombras unitárias, paletas, pigmentos. E bem, confesso que amo colecionar paletas, quanto mais bonita a embalagem e as cores, melhor ainda. Se ela for limitada então, nem se fala. E foi assim que conheci a Urban Decay, uma marca que realmente arrebatou o meu coração. As sombras são altamente pigmentadas, possuem uma durabilidade incrível, e as embalagens... Ah, as embalagens são um show à parte.

A Urban Decay tem o poder de me fazer desejar loucamente todos os seus lançamentos, incrível! E bem, desde que lançaram a The Vice Pallete 3, não consigo pensar em outra coisa. Então não resisti e acabei comprando a minha. Confiram:

vice3urbandecay_1

A Urban Decay sempre investe bastante na beleza de suas paletas, mas dessa vez acho que a marca se superou.

vice3urbandecay_2

E como toda jóia precisa ser bem guardada (rs), dessa vez uma necesseire acompanhou a paleta, e segue o mesmo tema da paleta.

vice3urbandecay_3

A Vice 3 é super leve e na parte da frente é toda espelhada, tenho apenas no centro o nome Vice em alto relevo na cor amarela (esverdeada). O nome da paleta mais parece uma jóia de tão lindo. E para abrir basta puxar a tampa.

vice3urbandecay_4

A cartela de cores escolhida para esse The Vice foi simplesmente estupenda! Cores mais fechadas e que casam perfeitamente entre si, puxando para o dourado e burgundy.

vice3urbandecay_5

Na The Vice 3 encontramos um mix de sombras opacas com sombras mega cintilantes, mas estas são as que mais apareceram.

vice3urbandecay_6

 Na primeira coluna (vertical) - da esquerda para a direita: DTF (opaco) - marrom médio com fundo acinzentado; Downfall (opaco) - marrom claro com fundo alaranjado; Undone (opaco) - bege, cor da pele; Truth - bege bem claro, com fundo rosado.

vice3urbandecay_7

Na segunda coluna (vertical) - da esquerda para a direita: Brokedown (cintilante) - dourado mais fechado, com fundo cobre; Heroine (cintilante) - azul escuro; Freeze (cintilante) - azul claro; Dragon (cintilante) - verde água.

vice3urbandecay_8

Na terceira coluna (vertical) - da esquerda para a direita: Bobby Dazzle (cintilante) - champagne; Reign (cintilante) - Marrom chocolate; Lucky (cintilante) - ouro velho puxado pro bronze; Vanity (cintilante) - roxo com fundo lilás (ou um lilás escuro, rs).

vice3urbandecay_9

Na quarta coluna (vertical) - da esquerda para a direita: Sonic (cintilante) - bronze avermelhado; Bondage (cintilante) - burgundy bem escuro com fundo marrom/preto; Alchemy (cintilante) - rosa avermelhado; Alien (cintilante) - rosa bem claro com brilho dourado.

vice3urbandecay_10

Na quinta coluna (vertical) - da esquerda para a direita: Revolver (cintilante) - chumbo; Angel (cintilante) - marrom taupe cintilante; Last sin (cintilante) - champagne rosado.

vice3urbandecay_11

A parte de trás da paleta é espelhada em dourado, uma coisa linda demais da conta.

No quesito pigmentação, temos a marca registrada da Urban Decay, com sombras altamente pigmentadas.

A durabilidade é outro ponto forte, afinal as sombras permanecem muito tempo intactas, mesmo em pálpebras mais oleosas. Recomendo usar um primer para melhorar ainda mais a pigmentação e durabilidade.

Amo as texturas das sombras da Urban Decay, pois são super macias de aplicar e deslizam muito fácil. Claro que cai um pouco, mas nada que me incomode.

Como a paleta ainda não vende no Brasil, encomendei a minha com a Tefa do Tefa's Corner e paguei R$ 274 (já com o frete). A paleta chegou super rápido, a negociação foi super tranquila e ela foi muito atenciosa comigo. Ah, e veio um mimo mega delicioso, rs. Super recomendo!

Gostaram, Amores?!

Espero que sim.

Beijinhos.

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário