Últimos Vídeos
Arquivos Diários

30 de janeiro de 2015

Beleza Amiga, Vídeos

Vídeo: Maquiagem Dia de Verão

Olááááááá Amores! (Alguém notou a felicidade da pessoa?! Kkkkk)

Essa semana foi bem puxada e cansativa, mas muito produtiva graças a Deus. E estou feliz que o final de semana tenha chegado pra recarregar as energias porque semana que vem tem muito mais (uhuuuu!).

Bem, mas o post de hoje não é sobre isso (aleluia, rs). O verão está literalmente bombando aqui no Brasil, e aqui em Brasília então, cruz credo! Gente, sabe o buraco na camada de ozônio? Então, tenho certeza que é exatamente em cima de Brasília, porque não tem condição, rs. Nesse calor que está fazendo fica meio complicado até pensar em elaborar uma maquiagem, né? NÃO!! Porque viciada que é viciada dá um jeitinho. Mas vamos combinar que se não tomarmos cuidado a make derrete ao longo do dia e aí fica aquela belezura. Só que não!

Então decidi fazer um passo a passo bem completo pra ajudar vocês nesse árdua missão, então mostrei algumas dicas bacanas pra que sua maquiagem dure por mais tempo mesmo no calor do Saara, kkkk. Ah, fiz uma opção para o dia, então bem mais leve e mais natural. Confiram:

maquiagemdiadeverao_1

maquiagemdiadeverao_2

maquiagemdiadeverao_3

maquiagemdiadeverao_4

Assista em HD (720p), basta mudar a configuração no botão de configuração (roda dentada).

Produtos usados:

ROSTO:

Base: B.B. Cream Creme Milagroso 5 em 1 - L'Óreal

Corretivo: Prolong wear - MAC

Blush: Warm Soul - MAC

OLHOS:

Primer: Lápis Jumbo (cor Strawberry Milk) - NYX

Sombras: All That Glitters - MAC; Dourado claro (paleta 06 Glam) - Vult; Buck, Naked e Hustle (Paleta Naked) - Urban Decay

Delineador: Fluidline (cor Dipdown) - MAC

Rímel: Diorshow Waterproof - Dior

Lápis: Bege - Contém 1g

Sobrancelhas: Duo perfect - Contém 1g e Rímel incolor - Natura

LÁBIOS:

Batom: Rosadona - quem disse, berenice?

Gostaram?

Espero que sim! Desejo um final de semana muito especial pra vocês.

Beijinhos.

 

Veja Também