Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: Color Tattoo 24hr - Too Cool e Bold Gold

Olá Amores, tudo bem?

Vocês já devem ter percebido que um bom primer faz toda a diferença em uma maquiagem, seja ele para o rosto ou para os olhos. Bem, amo as sombras cremosas para usar como primer de olhos, afinal além de intensificar a sombra, fazer com que dure impecável por mais tempo, ainda é super prática de aplicar e vem com cor. Mas, podem ser usadas sozinhas também, então dois em um, não é mesmo?! Amo! E já estava mega ansiosa para testar as color tattoo da Maybelline, finalmente encontrei duas cores para experimentar.

colortattoo_1

As cores que escolhi foram: a 05, Too Cool e 45, Bold Gold, por serem neutras e combinarem com praticamente todas as cores. Ambas as sombras cremosas possuem acabamento cintilante, o que deixa ainda mais bonito a maquiagem.

colortattoo_2

De acordo com a marca:

"Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia. A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional."

colortattoo_3

colortattoo_4

A Too Cool é um prata quase branco, ou um branco quase prata, rs. É ideal para usar com sombra prateada ou mesmo com sombras coloridas, funcionando como o lápis branco, ao tornar a cor ainda mais forte e viva.

colortattoo_6

colortattoo_7

A sombra cremosa Bold Gold é um dourado maravilhoso, com uma cintilância incrível e pigmentação espetacular. É ideal para ser usada sozinha ou com tons dourados. Perfeita!

colortattoo_8

Percebi que as color tattos da Maybelline são mais fáceis de aplicar e esfumar do que os Paint Pots da MAC, pois demoram um pouco mais para secar na pele, mas nada que atrapalhe ou incomode, muito pelo contrário.

A textura delas é bem cremosa mesmo, na verdade até diria que parece um gel.

colortattoo_9

Como vocês podem perceber a cor Bold Gold é bem mais intensa e cobre completamente a pele, podendo ser usada como sombra (sozinha), já a Too Cool não cobre completamente e não fica homogênea, assim sendo recomendo usar como primer.

No quesito duração, fiquei apaixonada por ambas pois realmente mantém a maquiagem intacta por muitas horas (não usei por 24h, kkkk, mas por 8h - tempo que fiquei com a make - ficou impecável).

O preço é bem mais acessível, custando R$ 32,90 cada (o que ainda é bem caro na minha opinião levando em conta que nos EUA é menos de $10).

Comprei as minhas na The Beauty Box e super recomendo.

Vocês já testaram, Amores? Qual sua cor favorita?

Beijinhos.

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

2 Comentários

  • Comentar Tallita 6 de janeiro de 2015 at 12:03

    oi Isabela, ta joia? Eu amo as color tattoo, tenho uma cor só mas já estou namorando várias!!! Essa dourada é um luxo só, hem?
    Beijos

    • Comentar Isabela Pacheco 7 de janeiro de 2015 at 13:12

      Oi Lindona, estou ótima e você?!
      Olha, virei fã dessas sombras cremosas! Que maravilhosas! E o preço bem mais camarada, né?
      A dourada é um escândalo de tão linda!
      Beijinhos.

    Deixar comentário