Beleza Amiga, Maquiagem

Maquiagens: Grammy 2015

Olá Amores, tudo bem?

Quem aqui acompanhou o Grammy que aconteceu ontem à noite?! o/ o/ Gente, amo esses prêmios de música hahaha! Não só pra ver os looks e maquiagens das famosas, mas pelas apresentações e pelos bafos que acontecem, rs. Separei as maquiagens que mais gostei. Confiram:

grammy2015_1

Anna Kendrick arrasou com um esfumado marrom com preto e dourado rente aos cílios inferiores, já no rosto um blush rosa beeeem claro e boca nude.

grammy2015_2

Ariana Grande sempre diva com um delineado gatinho grosso, pálpebra cintilante, blush puxado pro marrom e lábios nudes.

grammy2015_3

Bonnie McKee escolheu marrom + preto + pálpebra cintilante + cílios poderosos, mas deixou mesmo pra ousar nos lábios com um batom roxo divino, que me lembrou um pouco o Sorvete de Açaí da Milla Cabral para a Tracta (tem post aqui).

grammy2015_4

Jessie J preferiu apostar no batom de cor Marsala e deixar os olhos bem leves, apenas com sombra nude com um leve esfumado marrom no côncavo.

grammy2015_5

Kat Graham usou um dourado bem claro e cintilante com um lindo esfumado marrom no côncavo acompanhados de cílios super poderosos. O rosto impecável e mega iluminado e gloss nos lábios.

grammy2015_6

Meghan Trainor usou sombra cintilante com delineado gatinho e cílios de diva, nos lábios um batom vermelho cereja.

grammy2015_7

Paris Hilton, estava diva! Gente, que grata surpresa, rs. Nos olhos azul, cinza, chumbo e pérola super cintilantes e metálicos, pele bem contornada e iluminada, e lábios nude + gloss.

grammy2015_8

Taylor Swift estava maravilhosa (look + make) e apostou em azul jeans metálico nos cílios inferiores e no canto externo da pálpebra. Pele de boneca e lábios nude rosados (lembrei do Siren da Diva Bruna Tavares para Tracta, post aqui).

grammy2015_9

Beyoncé sendo Beyoncé! Sombras dourada e marrom bem claras na pálpebra, pele iluminada e com um leve tom de rosa e nos lábios gloss super cintilante.

grammy2015_10

Rita Ora arrebentou com seu olhão preto + prata. Gente, como amei essa make, muito poder! Ah, já fiz um tutorial muito parecido aqui. Pele perfeita e bem iluminada e lábios apagados.

grammy2015_11

Miranda Lambert fez meu coração palpitar, rs. Infelizmente não achei uma foto que fizesse jus à beleza de sua make super ousada. A beldade apostou em pálpebras mega cintilantes em tons de roxo e rosa e sombra verde nos cílios inferiores (pelo menos foi o que vi no vídeo).

grammy2015_13

Katy Perry escolheu uma maquiagem muito elegante, chique e do tipo arrasadora: sombra iluminadora com um leve esfumado marrom em formato de gatinho, delineado gatinho poderoso, pele de porcelana com blush rosa e um leve contorno, e nos lábios batom pêssego puxado pro nude.

grammy2015_14Agora se teve uma pessoa que me surpreendeu positivamente, essa foi Lady Gaga. O que fizeram com ela, gente?! Estava maravilhosa e diva! Tudo bem que achei o decote um pouco exagerado, mas fava linda e não vou reclamar senão ela aparece com vestido de carne, kkk. E a maquiagem? PERFEITA! Dourado + verde metálico + delineado gatinho super puxado e inclinado esfumado com a sombra verde e essa mesma cor nos cílios inferiores. Pele impecável e lábios nude rosados. Ah, já fiz uma maquiagem parecida com essa, post aqui.

Amei! E vocês?! Quem foi sua favorita?

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário