Beleza Amiga, Pele

Testei: Agecare Dia Creme Rejuvenescedor - Mantecorp

Olá Amores, tudo bem?

Eu tenho 28 anos (ouch! mas fico feliz que todo mundo acha que sou mais nova! YES!!!) e desde os 25 anos me preocupo em evitar as terríveis rugas. Acho que vocês já devem ter percebido que faço muitas caras e bocas, então meu medo de ficar com o rosto todo marcado é maior ainda (a dramática, kkk). E, bem, nessa busca constante por produtos que me ajudem a retardar o envelhecimento da pele, acabei me deparando com este produto. Na verdade, ganhei o trio de cuidados Agecare (creme diurno, creme para os olhos e creme noturno) da minha amiga Gabriela Puccinelli e já estou testando há algum tempo.

Uma informação muito bacana é que os produtos da Mantecorp Skincare foram elaborados baseados na pele brasileira, ou seja, específicos para nós! Ebaaa! A linha Agecare é ideal para peles maduras, pois prometem o rejuvenescimento da pele. Como mencionei antes, essa linha é composta por três produtos: o Agecare Dia, Agecare Olhos e Agecare noturno, e hoje vou falar sobre o primeiro.

agecare-mantecorp-1

De acordo com a marca:

" O creme rejuvenescedor possui efeito anti-idade com ação firmadora e proteção solar para peles maduras. Tem como benefícios: aumentar a firmeza e hidratação da pele; restaurar o contorno facial, corrigir rugas e linhas de expressão; ação antioxidante (possui vitamina E); proteção UVA e UVB; é hipoalergênico e deve ser usado durante o dia."

agecare-mantercorp-2

O creme rejuvenescedor Agecare Dia possui fator de proteção solar 20, o que é muito bom, mas não dispensa o uso do protetor solar.

agecare-mantercorp-3

Amo o fato da embalagem ser do tipo bisnaga, e o bico ficar no fundinho, o que facilita a usarmos todo o produto.

agecare-mantercorp-4

Como o próprio nome já diz, a textura é em creme. Minha pele é oleosa e não senti que este creme a tenha deixado ainda mais oleosa, muito pelo contrário. O creme é rapidamente absorvido pela pele, fazendo com que fique bem sequinha. Após a total absorção do produto, a pele fica beeeeem macia, com um toque aveludado.

Outro ponto super positivo é que o creme tem um cheirinho super gostoso.

Quanto ao rejuvenescimento facial, infelizmente não tenho como falar muito, pois não tenho grandes marcas de expressão. Porém, posso dizer que amo a sensação que este creme deixa em meu rosto, de pele bem nutrida sabe?! Sem contar que ela fica bem viçosa, com aspecto de pele bonita mesmo. Bom, vou continuar usando porque acho que prevenir é sempre o melhor remédio, rs.

A embalagem vem com 45g e pode ser encontrada em farmácias. O preço varia entre R$ 120 e R$ 140. E acho que vale a pena comprar se você quer investir em um bom produto para tratar as rugas ou mesmo evitá-las.

Gostaram, Amores?

 

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

4 Comentários

  • Comentar Mi-na 29 de junho de 2015 at 15:03

    Boa tarde, você o usa após o protetor ou primeiro usa o protetor solar?

    • Comentar Isabela Pacheco 8 de julho de 2015 at 15:36

      Oi Amore!
      Então eu uso primeiro o Agecare e depois o protetor solar. Sempre faço assim, até com hidratante normal, porque o protetor vai criar uma película protetora, então prefiro que ele seja o último produto a ser aplicado no rosto.
      Beijinhos.

  • Comentar Jane Cuba 4 de novembro de 2015 at 18:42

    Minha dermato me recomendou esse produto, mas disse que nao precisa passar outro protetor por cima, pq ele ja protege. Disse pra usar um protetor por cima somente se for pra praia, ou me expor ao sol por muitas horas.Vc acha que ele protege mesmo?

    • Comentar Isabela Pacheco 2 de dezembro de 2015 at 23:14

      Jane, tudo bem? Desculpe a demora em responder, mas tive um probleminha com o servidor (não mostrava os comentários a aprovar). Olha, eu acho que proteção nunca é demais, sabe? Por isso eu faço questão de usar um protetor por cima dele, acho que ele não é feito para esse fim (proteger) por isso prefiro garantir.
      Espero ter ajudado. Beijinhos.

    Deixar comentário