Beleza Amiga, Pele

Esmalte da Semana: Bem Casado - Vult

Olá Amores, tudo bem?

Esmaltes escuros e bem vibrantes são incríveis e chamam bastante atenção, né? Mas tenho um amor muito verdadeiro (rs) pelos nudes, pois acho super chique, elegante e super coringas. E quando vi o esmalte Bem Casado da Vult fiquei super curiosa para testar.

esmalte-semana-bem-casado-vult-1

O esmalte Bem Casado tem o acabamento perolado, com um brilho muito sutil prateado. O esmalte parece ter glitter super fino prata. Muito lindo!

esmalte-semana-bem-casado-vult-2

A textura dele é muito legal, desliza super fácil nas unhas, porém achei que ele mancha mais fácil (pelo menos em comparação ao outro esmalte da marca que testei anteriormente - aqui). Precisei de duas camadas para deixar as unhas bem homogêneas, o que acabou deixando a esmaltação muito grossa, sabe?

esmalte-semana-bem-casado-vult-4

No quesito durabilidade, senti uma diferença também pois como tive que colocar duas camadas, acabou que ficou mais fácil da unha descascar. Mas preciso dizer que nada demais, somente nas pontinhas e em algumas unhas, ok?

A secagem dele é fenomenal, em pouquíssimo tempo as unhas estavam totalmente secas.

A cor é maravilhosa, um nude com fundo rosado bem bonito.

Paguei R$ 4,99 no vidrinho em uma loja perto de casa. E recomendo ele, mesmo achando um pouco inferior ao Pecado Original!

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário