Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: Batom Cruella e Satin Lip Pencil - NARS

Olá Amores, tudo bem?

Hoje quero falar e mostrar dois batons lindos que ganhei de presente da Sephora Canadá quando fiz o cartão fidelidade da loja. Tem coisa melhor?! Fazer um cartão fidelidade (que te dá direito a vários descontos e benefícios) e ainda ganhar presentinhos, rs. Amo!

batom-cruella-satin-lip-pencil-nars-1

Os batons vieram numa embalagem super fofa com a logo da NARS e do programa de fidelidade da Sephora. O tamanho deles é travel, o que torna mais fácil de carregar na bolsa.

batom-cruella-satin-lip-pencil-nars-2

Dentro da embalagem veio o Cruella, famoso batom matte da marca (mas no formato de lápis) e o Satin Lip Pencil Rikugien.

batom-cruella-satin-lip-pencil-nars-3

O Satin Lip Pencil Rikugien é um rosa queimado, meio cor de boca, com uma cintilância prata linda. Ele é super fácil de aplicar nos lábios e tem uma textura diferente, mais "grudentinha", mas que não incomoda nada.

batom-cruella-satin-lip-pencil-nars-4

A pigmentação dele é de leve pra médio, mas deixando os lábios bem homogêneos. Essa é a cor perfeita para quando você quer algo mais discreto mas que não seja sem graça, sabe? Rs. E a durabilidade dele é muito boa, fiquei impressionada.

batom-cruella-satin-lip-pencil-nars-5

O Cruella é um dos batons vermelhos mais famosos da NARS, uma cor quase que unânime. Sabe aquele vermelho com fundo vinho que a gente tanto ama?! Pois é esse! Nem tão aberto e nem tão fechado, ele é na medida. Apesar de ser matte, ele desliza super bem nos lábios e não deixa aquela sensação de lábios ressecados.
batom-cruella-satin-lip-pencil-nars-6

A pigmentação dele é impecável, bem como sua durabilidade. Gente, estou muito apaixonada por ele! É um batom que transforma, que deixa tudo muito mais interessante. AMEI!

Vocês já testaram algum deles? O que acharam?

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário