Beleza Amiga, Maquiagem, Pele

Testei: Agent Zero Shine - Benefit

Olá Amores, tudo bem?

Quem aí também luta para controlar a oleosidade da pele? 0/ 0/ Pois é, essa é a minha saga e por conta disso estou sempre testando produtinhos que retardem o aparecimento da terrível oleosidade, né? E preciso muito compartilhar com vocês um que já virou um queridinho meu: o Agent Zero Shine, da Benefit.

agent-zero-shine-benefit-1

Preciso começar falando que a embalagem é a coisa mais fofa do mundo! Sério, a Benefit não economiza em fofurices, né? Sempre com uma pegada mais vintage e repleta de estilo. Amei!agent-zero-shine-benefit-2

Um ponto super positivo é que a embalagem é de rosquear, ou seja, nada de a tampa abrir em sua bolsa e desperdiçar o produto. Segurança é sempre fundamental, rs.
agent-zero-shine-benefit-3Na parte de baixo, temos mais um compartimento que guarda o pincel. Sim, a embalagem já vem com seu próprio pincel, o que facilita demais, né? Além de deixar nossa necessaire menos lotada.

agent-zero-shine-benefit-4

Na base do pincel existe um mecanismo que ao ser puxado para cima faz com que as cerdas fiquem mais juntinhas, facilitando assim que ele entre na embalagem e possa ser guardado. Na hora de usar é só abaixar e ele fica conforme na foto.

agent-zero-shine-benefit-5

Além da tampa existe um outro mecanismo de segurança para que não haja nenhum desperdício de produto, assim depois de destampar você ainda precisará girar o bico (que possui esses 3 furinhos) para a esquerda, para ter acesso ao pó. Quando quiser lacrar, basta girar para a direita. Prático, né?

agent-zero-shine-benefit-6

Ao contrário dos outros pós matizadores que conheço, o da Benefit não é branco, mas sim bege. Entretanto, ele não adiciona cor à pele, ok? Assim que esfumado desaparece completamente. E bom, o resultado é o que você podem conferir na foto acima: pele impecável sem esforço e zero oleosidade. Como vocês podem notar, antes da aplicação meu rosto estava brilhando nas maçãs do rosto e na testa. Após a aplicação do produto apenas no lado esquerdo, o brilho simplesmente some, parece que a maquiagem acabou de ser feita.

Preciso dizer que amei? Rs. Virei fã do produto tanto pelo resultado incrível quanto pela praticidade de carregar ele na bolsa.

Paguei C$ 39 (dólares canadenses), mas tem à venda no Brasil por R$ 153.

Vocês já testaram?

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário