Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: Base Liquida Efeito Matte - Vult

Olá Amores, tudo bem?

No vídeo de Favoritos 2015 mencionei que estava encantada com a Base Liquida Efeito Matte da Vult e perguntei se vocês tinham interesse em saber mais sobre ela, e como algumas meninas pediram, aqui estou eu para falar o que achei da belezinha. Bom, essa base não é lançamento, mas achei válido trazer a minha opinião sobre ela, até porque a marca lançou uma nova base e muitas meninas estão com dúvidas de qual comprar.

base-liquida-efeito-matte-vult-1

Como o próprio nome já diz, essa base tem efeito matte e é indicada para quem tem pele oleosa ou mista. Promete longa duração e uma boa cobertura.

base-liquida-efeito-matte-vult-2

A embalagem vem com 26ml (4ml a menos que 99% das bases que possuem 30ml). Ponto negativo! :(

base-liquida-efeito-matte-vult-3

A base vem com um bico dosador pequeno (comparado ao de outras bases) e isso eu amei! Dessa maneira você tem mais controle e evita o desperdício de produto. É super fácil de ter acesso à base e o furo pequeno não atrapalha em nada, ok?

base-liquida-efeito-matte-vult-4

A textura da base é um pouco mais densa que o normal, sendo liquida mas não escorrendo tão facilmente, sabe? Amei! Ela é um pouco mais consistente, do jeito que eu gosto. Mesmo assim ela espalha muito bem no rosto.

base-liquida-efeito-matte-vult-5

Como vocês podem notar na foto acima, a cobertura da base é de média pra alta, mas sem ficar muito pesada no rosto. Outro ponto super positivo é que mesmo tendo uma ótima cobertura, dá pra construir mais de uma camada sem ficar exagerado. Perfeita!

A durabilidade é algo espetacular, pois permanece intacta no rosto por muitas e muitas horas. Sem falar que ela realmente consegue segurar bem a oleosidade do meu rosto por no mínimo 4 horas. MARA!

Ela tem um cheirinho, mas bem suave e nada que me incomode, ok? Fora que depois de seca o cheiro some.

A Base Liquida Efeito Matte deixa a pele com um toque seco mas aveludado, do jeitinho que eu amo.

Paguei R$ 29,90 e super recomendo.

Quem aí já testou? O que achou?

Beijinhos.

Post Anterior Próximo Post

Veja Também

Sem comentários

Deixar comentário