Últimos Vídeos
Browsing Tag

Blush

Beleza Amiga, Maquiagem

Conhecendo a MAC

Oi meninas, como foram de final de semana?

Como já tinha falado neste post aqui, quero apresentar aos poucos para vocês algumas marcas de maquiagem. Não é propaganda nem nada, só é uma forma de vocês conhecerem o que há de melhor em cada uma e poderem direcionar melhor as compras de vocês.

 

Hoje vou falar sobre a MAC Cosmetics, marca internacional muito conhecida por toda mulher que adora maquiagem.

Ela foi criada em 1984 em Toronto, Canadá, e a primeira loja foi aberta em 1991 em Nova Iorque. Originalmente foi criada para artistas profissionais de maquiagem e depois expandiu para consumidores do mundo todo. Atualmente a marca está presente em mais de 40 países.

A MAC na minha opinião é uma das melhores marcas de maquiagem que existe. Sua variedade de produtos é imensa, o que dificulta sair testando todos os produtos e dar uma opinião sobre eles. Mas escolhi os melhores que já testei.

Apesar da marca ter reduzido os preços de seus produtos no Brasil recentemente (ponto para eles), ainda é um pouco caro para os padrões brasileiros (na verdade as marcas brasileiras estão ficando cada vez mais caras, então estão quase a mesma coisa, infelizmente). Mas vamos lá...

Conhecendo-a-MAC_setembro_2013

A base Face and Body é um clássico da marca. À base de água, ela é muito resistente e deixa a pele com aspecto natural. A cobertura é leve, mas você pode ir aplicando mais camadas para aumentar a cobertura, sem deixar a pele com cara de reboco. A variedade de cores é grande e, como diz o nome, pode ser aplicada no corpo também.

A base em pó Studio Fix Powder Plus Foundation é um queridinho da mulherada, pois ela oferece boa cobertura com fácil aplicação. Ela vem com uma esponjinha, mas eu utilizo um pincel bem gordo de pó para aplicar, deixa mais espalhado e natural. Essa base é muito recomendada para quem tem pele oleosa.

O pó compacto Mineralize Skinfinish Natural é um pó mineral que dá um acabamento natural a pele. Gosto de usar depois de uma base líquida só para "assentar" a base e tirar o brilho.

O pó Prep + Prime Transparent Finishing Powder faz milagre kkkk (a exagerada). Esse é um pó solto branco, mas quando aplicado a pele fica transparente. Ele reduz muito o brilho, deixa a pele sedosa e muito bonita depois de preparada. Eu aplico um pouco também quando só passo protetor solar e corretivo para tirar o brilho. Sugiro aplicar com um pincel bem gordo também.

O corretivo Pro Longwear Concealer é meu grande amor. Já falei melhor sobre ele aqui, mas o que posso dizer é que ele cobre muito bem as olheiras escuras e dura muito na pele.

O delineador em gel Fluidline para mim é uma das sete maravilhas do mundo da maquiagem rs. Ele é super fácil de aplicar com um pincel chanfrado (acredite, mesmo quem tem dificuldade de passar delineador líquido consegue passar esse), tem alta pigmentação e alta fixação e quando você retira a maquiagem ele não borra tudo. Conclusão, tudo de bom!

As sombras da marca também são muito boas, com alta pigmentação e uma infinidade de cores e acabamentos.

Um produto mais recente criado pela marca é o Pressed Pigment (tradução - pigmento prensado). O pigmento já era conhecido, ele é tipo uma sombra solta e (óbvio) mega pigmentada. O Pressed Pigment é ótimo por ter essa super pigmentação e ser prensado, fazendo menos sujeira.

Os batons da MAC são muito queridos pela mulherada também. Isso se deve a boa qualidade e a variedade de cores.

Os pincéis da marca são de altíssima qualidade, o que acaba acompanhando um altíssimo preço rs. Mas se fosse para comprar um, seria o da foto, o Duo Fiber Face (187), muito bom para aplicar bases líquidas ou cremosas e blush cremoso ou em pó.

Por fim (ufa), um produto que adoro é o Wipes, lencinhos demaquilantes super práticos. Muitas marcas têm esses lencinhos, mas o melhor que já testei foi esse da MAC. Ele é bem úmido, demora para ressecar, é grande e consegue tirar TO-DA a maquiagem, sério gente, sai tudinho. Por isso ele é ótimo para tirar a maquiagem naquele dia que você volta da balada e está com preguiça de se demaquilar.

 

Bem meninas, falei muito, mas é porque a marca tem produtos muito bons.

Espero ter contribuído.

Se gostou clique em curtir.

Beijos

Veja Também

Beleza Amiga

Favoritos do mês de Julho

Olá meninas.

Julho acabou e, como de costume, venho mostrar os meus produtos favoritos do mês.

Favoritos-Julho_julho_2013

 

1. Redken Curvaceous Wind Up - esse é um ativador de cachos que estou adorando. Se há uma desvantagem em ter cabelo cacheado é que no dia seguinte da lavagem os cachos perdem forma e o cabelo fica naquela indefinição, com ondas sem graça. O objetivo desse produto é exatamente trazer a forma aos cachos e acho que eles cumprem bem a promessa. Quero fazer um post mais detalhado, com fotos de antes e depois, pretendo postar na próxima semana, fiquem de olho.

2. Primer Facial Marina Smith by 2Beauty - comprei esse primer com a intenção de substituir o meu da Benefit no dia a dia. Eu estou gostando muito pelos seguintes motivos: ele é mais líquido, o que deixa fácil espalhar; ele disfarça bem a aparência dos poros; diminui a oleosidade da pele; o pump é super prático e sai a quantidade ideal de produto; é barato em relação aos primers de outras marcas. Para usar no dia a dia está sendo ótimo.

3. Blush Orgasm da Nars - esse blush não é novidade para a maioria da mulherada, mas resolvi colocar como favorito porque de fato tenho usado muito esse mês. Sempre gostei dos blushes rosinhas porque dão um aspecto saudável, tipo "nasci assim", e ultimamente queria a pele um pouco mais iluminada. Esse blush é perfeito nesse sentido, a cor é linda, um rosa meio pêssego e com uns brilhinhos dourados discretos, ótimo para usar durante o dia.

 

Se quiser contar para nós um produto favorito seu, deixe nos comentários.

Até a próxima.

Beijos

Veja Também

Beleza Amiga, Maquiagem

Se Joga, Amiga: Blush Exhibit A - Nars

Olá amigas lindas.

Hoje eu que tenho uma dica de produto para você se jogar.

Vou apresentar para vocês o blush da Nars Exhibit A, que tem tudo a ver com essa tag Se Joga, Amiga!. Pois, de cara pouquíssimas meninas teriam coragem de usar, pensariam que é muito forte e que poderia ficar com cara de palhaço. Mas depois você testa e descobre a magia da maquiagem rs.

Eu mesma quando passava pelo estande da Nars olhava ele e pensava "quem é que usa isso?". Mas um dia quando estava mais uma vez fuxicando o estande, inclusive junto com a Isa (quando ela foi me visitar em Londres), vi uma menina branquinha com um blush lindo, corado mas bem esfumado. Perguntamos logo que cor era e ela apontou para o tal vermelho de palhaço. Não acreditei. Resolvi testar também e pronto, me apaixonei pela cor.

Esse produto fica de lição que não se pode julgar o livro pela capa. Tenho certeza que muitas testam o produto só passando o dedo e aplicando na mão. Mas se fosse assim ninguém compraria essa cor, vejam só:

Blush_ExhibitA_junho_2013

Swatch_ExhibitA_junho_2013

Como vocês podem ver, concentrado ele assusta um pouco. Mas depois de esfumar fica lindo.

Eu aplico assim: com um pincel de blush de cerdas naturais encosto bem de leve no produto, vou aplicando aos poucos nas bochechas, se por acaso exagero, passo um pincel kabuki limpo esfumando as bordas, aí se tiro muito aplico um pouco mais rs. Com o tempo você pega o jeito do quanto precisa passar.

Blush_ExhibitA_perfil_junho_2013

Blush_ExhibitA_perfil2_junho_2013

 

Bem meninas, espero que tenha inspirado vocês a ousarem mais e apostarem em produtos diferentes.

Se gostaram da dica cliquem em curtir 😉

Até a próxima.

Beijos

Veja Também