Últimos Vídeos
Browsing Tag

Cachos

Beleza Amiga, Cabelo

Testei: BB Cream Capilar - Alta Moda Alfaparf

Olá Amores, tudo bem?

Eu já conhecia o bb cream para o rosto, mas ainda não tinha ouvido falar no bb cream para os cabelos, rs. Por isso fiquei tão curiosa para testar esse produtinho da Alta Moda, o BB cream capilar, que também é um Leave-in Protetor Cosmético.

bb-cream-capilar-alta-moda-1

De acordo com a marca:

"Poderes rejuvenescedores do cranberry, caviar e tamarindo, promovendo um tratamento cosmético aos fios. Fórmula sem enxágue, dá beleza e proteção aos cabelos. Sensoriais cosméticos, 10 benefícios: hidratação/ desembaraço, redução do volume/frizz/eletricidade, tratamento até próxima lavagem, criação de filme protetor, proteção contra agressões ambientais, deslizamento para escovar, lubrificação seca e leve, aporte de máximo brilho, aporte de condicionamento, aporte de balanço natural."

bb-cream-capilar-alta-moda-2

O produto pode ser aplicado nos cabelos secos ou mesmo úmidos, e usado para secar os cabelos ou deixar que eles sequem naturalmente.

bb-cream-capilar-alta-moda-3

A embalagem vem com 80g e possui aquele formato que tanto amo, de bisnaga, que facilita demais o acesso ao seu conteúdo.

bb-cream-capilar-alta-moda-4

A textura dele é mais emoliente, uma mistura em creme e gel. Sua cor é branca, mas ao ser aplicado desaparece completamente nos cabelos. Porém, preciso ressaltar que não é recomendado usar muito produto, porque ele dará um aspecto molhado (mas bem pesado) ao cabelo, tirando um pouco do movimento natural dele.

bb-cream-capilar-alta-moda-5

Gostei bastante do efeito do bb cream, como um leave-in para deixar o cabelo mais controlado e com as ondas mais bonitas, sabe? O cabelo ficou realmente mais macio, o que gostei bastante. Não senti muita diferença no quesito brilho do cabelo, e no que diz respeito a frizz também não notei nada de diferente. Até porque só apliquei o bb cream nas pontas e não na raiz (local que concentra o frizz mesmo).

Paguei R$ 10 e achei o produto muito bom.

Gostaram, Amores?

Alguém já testou algum bb cream capilar? O que achou?

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga, Cabelo

Cuidados para cabelos cacheados

Oi meninas, tudo bem?

Vou aproveitar que o meu último post foi sobre um super produto para cabelos cacheados (veja aqui) e falar como faço para cacheá-los no dia a dia.

Muitas meninas não assumem os seus cachos por não saberem ainda como controlá-los e deixá-los bonitos e definidos. Eu mesma demorei até encontrar o que era melhor para mim. Mas hoje sigo essa rotina...

Cuidados-cabelos-cacheados_março_2014

1. Após desembaraçar o cabelo com o óleo de tratamento da Moroccanoil (conforme já falei aqui), espero uns 5 minutos para aplicar o leave-in de minha escolha. Primeiro passo os dedos pelos cabelos para soltá-lo, coloco uma pequena quantidade do leave-in que escolhi nas palmas das mãos e aplico de baixo para cima, como mostra a foto.

O leave-in que escolho depende do efeito que quero, mais ou menos definido, com mais ou menos volume, etc. Já falei sobre vários aqui no blog. Basta clicar na tag "cachos" no lado direito da tela.

2. Para diminuir o frizz, aplico um produto também da Moroccanoil, o Frizz Control, que controla bastante a aparência daqueles cabelinhos arrepiados. Para quem tende a ter muito, super recomendo. Basta três borrifadas por todo o cabelo.

Testei-Moroccanoil-Frizz-Control_março_2014

3. Seco o cabelo com a ajuda de um difusor. Vou fazendo por sessões, geralmente faço quatro, duas de um lado e duas de outro.

Importante: use o secador na velocidade média para não secar o cabelo muito rápido e causar frizz. Também não seque o cabelo completamente com o difusor, deixe o cabelo um pouco úmido ainda para acabar de secar de forma natural. Secar completamente com o difusor pode armar o cabelo e dar frizz.

O difusor é vendido separadamente em lojas de cosméticos. É só encaixá-lo no secador que você tiver. Mas veja antes de comprar se ele servirá no seu secador.

Uma alternativa para o difusor é usar uma toalha limpa e seca. Faça o mesmo movimento de baixo para cima.

4. E o resultado depois com o cabelo seco é esse. [De novo eu com cara de pastel, não sei o que acontece quando tiro as fotos pro blog. No meu facebook sou mais fotogênica kkk].

O cabelo fica assim até eu ir dormir rs. Infelizmente no dia seguinte os cachos já não estão mais tão definidos. Aí uso algum ativador de cachos como esse da TRESemmé ou esse da Redken.

 

Bem meninas, fico por aqui. Espero que tenham gostado das dicas.

Se gostou, clique em CURTIR.

Até mais.

Beijos

Veja Também

Beleza Amiga, Cabelo

Testei: Moroccanoil Curl Defining Cream

Olá meninas.

Hoje venho compartilhar mais uma dica de produto que eu adoro e uso frequentemente. Como vocês já devem ter visto em outros posts, estou sempre testando novos produtos para cabelos cacheados (para ver todos os posts a respeito, clique na tag "cachos" no lado direito da tela) e há alguns meses tenho usado o Moroccanoil Curl Defining Cream.

Moroccanoil-Curl-Defining-Cream_março_2014

Ele é um ativador de cachos em creme que também auxilia na hidratação, devido ao óleo de argan. Uma pequena quantidade já é suficiente para fazer efeito. Na foto abaixo, mostro a quantidade que aplico no meu cabelo de tamanho médio.

Testei-Moroccanoil-Curl-Defining-Cream-02_março_2014

O que gosto desse creme é que ele define bem os cachos, deixando o volume na medida (nem muito, nem pouco), o cabelo aparenta hidratado e macio. Alguns leave-ins deixam o cabelo duro e com frizz, o que detesto, e não é o caso desse.

Veja só o resultado do creme:

Testei-Moroccanoil-Curl-Defining-Cream_março_2014

Não sei quanto ele custou, pois meu pai trouxe de uma viagem. Mas a marca é vendida aqui no Brasil em lojas de cosméticos e salões de beleza. Por ser importada, tem um preço um pouco mais elevado, mas posso te falar?! Tenho a impressão que esse creme vai durar uma vida inteira. O frasco é grande e você só precisa de uma pequena quantidade. Sério, vai dar dó de jogá-lo fora depois de (muito tempo) vencido rs.

E aí amiga do cabelo cacheado, gostou da dica? Se gostou, clique em CURTIR.

Até semana que vem.

Beijos

Veja Também

Vídeos

Vídeo: Cabelo ondulado

Olá meninas, como estão?

Nossa, essa semana simplesmente voou! E mais uma sexta chegou!! Uhuuuu...

Semana passada mostramos uma maquiagem bapho e hoje vamos mostrar como fazer um cabelo ondulado bem lindo que a Layla fez (gente, a Layla é mestre nos penteados além da make, é claro). E a Musa, Anna Paula, nos dá o prazer de aparecer mais uma vez por aqui. Confiram:

anna_cabelo_novembro_2013

anna2_cabelo_novembro_2013

Produtos Usados:

Heat Defense - TRESemmé

Touchable finish spray - TRESemmé

Babyliss Corioliss

 

A Layla arrasou, não acham? Na minha humilde opinião devia ter vários vídeos desses no blog, concordam? PRESSÃO!!! Hehehe...

Tenham um excelente final de semana, cheio de momentos inesquecivelmente maravilhosos.

Até  semana que vem!

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga

Wishlist de novembro

Olá meninas, tudo certo?

Hoje resolvi compartilhar com vocês a minha lista de produtos desejados no momento. Na verdade a minha lista é bem maior rs, mas resolvi selecionar só os que mais estou querendo no momento de acordo com as minhas necessidades.

Vamos lá...

Wishlist-Novembro-2013

O BB Base Multi Benefício FPS 30 da Natura foi lançado mês passado e estou de olho desde que vi o vídeo de divulgação. Segundo a marca e alguns comentários que vi, o BB tem boa cobertura, efeito mate sem deixar totalmente opaca, controla a oleosidade e tem longa duração. Além desses benefícios, o que me atraiu é a alta proteção solar para um produto de make (geralmente eles vão até 15). Parece ser aquele tipo de produto que só ele já resolve muito, economizando tempo e dinheiro, claro.

O Normaderm Total Mat da Vichy é um gel hidratante para pele oleosa que pode ser utilizado como primer. Como o meu hidratante mate da Embryolisse está acabando, quero testar essa da Vichy que é fácil de encontrar nas farmácias do Brasil.

Como vivo testando produtos para cabelo, preciso testar esse Spray para Pentear Cachos Comportados da Seda. Ele não é novidade no mercado, mas ainda não comprei. Ele é barato, você encontra fácil e foi criado em parceria com a Ouidad, expert em cabelos cacheados, proprietária da marca e salão de beleza que levam o mesmo nome e são voltados para esse tipo de cabelo. A descrição da Seda: "Sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos fios, podendo ser usada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para quem tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia."

O Radiant Cream Compact Foundation da Nars seria para substituir a base compacta que tenho da Bobbi Brown e amo (tenho até que mostrar aqui para vocês). Essa base da Nars é um creme compacto de média a alta cobertura e tem acabamento luminoso. Talvez ela não seja a mesma coisa que a da Bobbi Brown já que esta última possui acabamento mais opaco. Porém, essas bases em creme costumam ser muito boas e práticas. Quero testar.

 

Bem meninas, fico por aqui. Se vocês já conhecem algum desses produtos deixem um comentário.

Conforme eu for adquirindo vou contando a minha opinião para vocês.

Até semana que vem.

Beijos

Veja Também