Últimos Vídeos
Browsing Tag

Dia das Mães

Beleza Amiga, Vídeos

Vídeo: Especial Dia das Mães - TAG Mãe e Filha

Olá Meus Amores, tudo bem?

O Dia das Mães está chegando e não poderia deixar de homenagear a minha mãe, Flor de Maria né?! E quando ela esteve em Brasília aproveitei para gravar a TAG Mãe e Filha (além de um tutorial de make bapho para quem tem pele madura, aqui). Não reparem na timidez dela, só quem conhece sabe que definitivamente ela não tem nada de tímida, rs. Confiram:

tag_mae_e_filha_1

Mãe, eu te amo muito! E espero, de verdade, ser para meus filhos pelos menos um pouco do que a senhora foi e é para nós. Jamais poderei agradecer tudo o que a senhora fez e faz por nós. Te amo! Te amo! Te amo! E queria muito estar aí pra te dar o meu beijo e meu abraço, mas infelizmente não será possível.

Tenham todas um final de semana muito abençoado ao lado de suas mães, tias, avós etc, de todas aquelas mulheres que são importantes pra vocês.

Beijinhos e até semana que vem!

Veja Também

Beleza Amiga, Variados

Presente Dia das Mães: Arezzo e O Boticário

Olá Amores!

O Dia das Mães está chegando e ficamos super na dúvida do que comprar para nossas rainhas, não é? Por isso, hoje trago algumas dicas de kits e combos para presentear as Mamães. Sim, porque eu sempre acho mais interessante quando o presente é em dose dupla, ou tripla, ou quadrupla, rs.

Para deixar essa data ainda mais especial, a Arezzo preparou uma surpresa: uma campanha inédita assinada por Giovanni Bianco exclusiva para esta época. E o detalhe é o que os presentes são em dose dupla: sapatos e bolsas para deixar nossas Divas ainda mais lindas.

presente_dia_das_maes_arezzo

Agora se sua mamãe não gosta tanto assim de bolsa e sapato não se preocupe, pois O Boticário também maravilhosas opções de presentes. Sem contar que a marca lançou a fragrância Glamour Amour, cuja inspiração foi a preciosidade do amor materno. Segundo Vanessa Schoreder, gerente de datas comemorativas: “Se pudermos fazer uma analogia, esse amor é como a formação de uma pérola, que começa com um pequeno grão dentro da concha, vai crescendo e se formando aos poucos, tornando-se precioso, eterno e inalterável, por mais que o tempo passe”.

Assim, a fragrância Glamour Amour, materializa a preciosidade desse sentimento, e é marcante e inovadora destacando o lado mais feminino e pleno da mãe. De família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo. Confiram:

presente_dia_das_maes_o_boticario

Agora o problema vai ser escolher um só, né? Rs.

Quero saber qual presente sua mãe vai ganhar, rs.

Beijinhos.

 

* Preços divulgados pelas marcas, assim o blog não se responsabiliza por possíveis alterações.

Veja Também