Últimos Vídeos
Browsing Tag

maquiagem

Beleza Amiga, Vídeos

Favoritos de 2016

Olá Amores, tudo bem?

Mais um ano se inicia e com ele muitas e muitas expectativas e sonhos, não é? Rs. Mas a gente para fazer um balanço de tudo o que aconteceu, do que devemos melhorar e o que realmente precisa ser diferente no novo ano. Toda essa reflexão vale para a área de beleza, afinal é sobre ela que vamos falar por aqui.  E claro, não poderia faltar uma análise daqueles produtinhos que conquistaram nossos corações hahaha.

favorito-2016-1

 

Quais os queridinhos de vocês?

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga, Vídeos

Maquiagem de Ano Novo

Olá Amores, tudo bem?

O Ano está terminando e claro eu tinha que trazer uma opção de maquiagem pra vocês, né? Rs. Juro que tentei fazer algo bem diferente, mas não consegui abandonar o meu amado combo marrom e dourado. Sem contar que pelo que notei vocês também são apaixonadas por essa combinação, kkkk. Fiz um delineado gatinho beeeeem puxado e dramático do jeito que eu amo. Confiram:

make-ano-novo-2016-1

Assista em HD (1080p), basta mudar a configuração no botão de configuração (roda dentada).

Produtos usados:

Primer: Oil Control - MAC

Base: Líquida HD - Vult

Corretivo: Efeito Matte - Tracta

Blush: Mosaico 02 - Ruby Rose

Iluminador: Soft and Gentle - MAC

Primer de olhos: Primer Fix - Tracta

Sombras: Combust, Thirteen, Whiskey, Radar, Dirtysweet e Black Market - Paleta Naked Smoky - Urban Decay

Pigmentos: Gold Mode - MAC e Nude Glow - Tracta

Delineador: Líquido - NYC

Lápis de olho: Preto - Sephora

Rímel: Pumped Up - Maybelline

Batom: Gaia (Pausa para Feminices) - TBlogs

Sobrancelhas: Quarteto - Dailus

 

Qual a cor de batom que você usaria com essa make?

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga, Maquiagem, Vídeos

Necessaire perfeita com produtos baratinhos

Olá Amores, tudo bem?

Quem foi que disse que produto bom é produto caro? No vídeo de hoje quero mostrar pra vocês alguns itens de maquiagem que são meus queridinhos e super baratinhos. Aqueles que formam uma necessarie perfeita sem gastar muito dinheiro, sabe?

necessaire-perfeita-produtos-baratinhos-1

Vocês usam algum dos que mostrei?

Qual o queridinho do momento?

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga, Maquiagem, Vídeos

Paletas gringas que valem a pena

Olá Amores, tudo bem?

Quem aí está com uma listinha de desejos bem grande? Hahaha. Estou nessa!

A pedido da minha leitora/seguidora linda Luziene resolvi mostrar aquelas paletinhas gringas que super valem a pena investir. Porque vai que o Papai Noel nos concede essa alegria, né? Rs.

paletas-gringas-valem-pena-1

Qual a que vocês estão desejando no momento?

Beijinhos.

Veja Também

Beleza Amiga, Maquiagem, Vídeos

Maquiagem de Natal 2016

Olá Amores, como estão?

No vídeo de hoje trago uma opção super fácil, bonita e bem neutra para o Natal. Ela é daquele tipo que não dá trabalho, então sem desculpas para não passar essa festa bem arrumadinha, né?

maquiagem-natal-2016-1

Gostaram?

Beijinhos.

Veja Também