Últimos Vídeos
Browsing Tag

Se Joga

Beleza Amiga, Moda

Moda: Tênis Branco

Olá Amores, tudo bem?

Quem assistiu o vídeo de ontem (clica aqui) viu que estou apaixonada pelo tal tênis branco, rs. Confesso que no início não dei muita bola e achei que não ia ficar com vontade de ter o meu para criar looks que fossem a minha cara. Estava errada! De tantos looks maravilhosos que vi por aí, acabei ficando encantada pela peça, que é super versátil e transforma o look completamente. Querem saber como usar o tênis branco? Tem inspiração de looks aqui:

1 - Com calça:

moda_tenis_branco_1

Vale apostar na boa e velha calça jeans, nas de couro, nas legging e até mesmo nas de alfaiataria.

moda_tenis_branco_3 Continue Reading

Veja Também

Beleza Amiga, Maquiagem

Vídeo: Maquiagem Árabe

Oláááááá Meus Amores?! Prontos para o Carnaval?! Eu estou! Já separei milhões de capítulos das minhas séries favoritas, filmes que quero assistir e muita pipoca, kkkk. Sim, sou estranha e não gosto de Carnaval, e pra falar a verdade nunca gostei. Mas enfim, não quero jogar água fria na animação de ninguém, e por isso trouxe uma maquiagem mega master ultra BAPHO! Sem sombra de dúvidas a minha maquiagem favorita de todos os tempos. Modéstia (que modéstia?!) à parte, acho que essa é a maquiagem mais linda que já fiz na vida! DRAMAAAAA!

Bem, como vocês já viram no título, acabei me inspirando nas mulheres árabes e em sua maquiagens espetaculares, para criar essa make. Sou completamente fã desse estilo de maquiagem, forte, dramática, chamativa e super poderosa. E preciso confessar que usaria fácil fácil em outras ocasiões, como casamento, festa, formatura, etc. Optei por muito brilho, pele super marcada e olhos bem dramáticos.

maquiagemarabe_1

maquiagemarabe_3

maquiagemarabe_4

maquiagemarabe_5

maquiagemarabe_6

Assista em HD (720p), basta mudar a configuração no botão de configuração (roda dentada).

Produtos usados:

ROSTO:

Base: Base mousse efeito pó - Natura

Corretivo: Prolong wear - MAC

Blush: Cinnamon - NYX

Bronzer: Duo 03 - Vult

Iluminador: Soft and Gentle - MAC

OLHOS:

Primer: Lápis Jumbo (cor Milk) - NYX

Sombras: Roxo (paleta cor 03 - drama) - Vult; Carbon - MAC; Blackout e Foxy (paleta Naked 2) - Urban Decay; Sombra 34 - Vult

Sombra cremosa: Épatant - Chanel

Pigmento: Vanilla - MAC

Glitter: Gold - MAC

Delineador: Fluidline (cor Blacktrack) - MAC

Rímel: They're Real - Benefit

Lápis: Preto - NYX

Cílios Postiços - 108 Ardell

Cola: Duo

Sobrancelhas: Duo perfect - Contém 1g e Rímel incolor - Natura

LÁBIOS:

Batom: Peach Silk - Revlon e 101 - O Boticário

 

Gostaram?

Espero que sim! Desejo um final de semana muito especial pra vocês, um Carnaval maravilhoso. AH, muito juízo viu galera?! Rs

Beijinhos.

 

Veja Também

Beleza Amiga, Maquiagem

Testei: Paleta cor 03 Drama - Vult

Oláááááá Amores, tudo bem?

Simplesmente ainda não acredito que já tenho essa paleta há um bom tempo e nunca mostrei pra vocês. Gente, como assim?! Amo sombras e colecionar paletas é um vício pra mim, por isso descobrir ótimas paletinhas nacionais e baratinhas é tão importante para o meu bolso, kkkkk.

Essa paleta é bem antiga (dramática!!) mas está super em alta porque tem tons de roxo e marsala, a cor de 2015. Então mesmo não sendo nenhuma novidade resolvi mostrar pra vocês.

paleta03dramavult_1

A paleta é a cor 03 - Drama, da Vult e possui sombras perfeitas para elaborar uma maquiagem bem mais dramática e noturna. São 3 sombras opacas e 2 cintilantes.

paleta03dramavult_2

A embalagem é bem compacta e do tamanho ideal para carregar na bolsa, bem fina e leve.

paleta03dramavult_3

Acho super legal a tampa ser transparente pois é possível ver as sombras facilmente (o que agiliza nossa vida, não é?).

paleta03dramavult_4

Um ponto negativo é que tenho a impressão de que a embalagem não é tão resistente, por ser bem fina e levinha, porém gosto bastante do tipo de fechamento (travamento) desta paleta, não é do tipo que abre tão fácil, mas também não precisa fazer tanta força.

paleta03dramavult_6

Infelizmente as sombras não possuem nome, mas nada que atrapalhe né?

paleta03dramavult_5

As cores da paleta são: Preto (opaco), Marsala (opaco), Marsala com um fundo vermelho (cintilante), rosa fechado (opaco) e pêssego (cintilante).

A pigmentação das sombras é incrível, como vocês podem notar na foto acima (swatches das sombras SEM primer). A durabilidade é muito boa também, mesmo sem usar primer ela permanece intacta por bastante tempo. No quesito textura, recomendo ter um pouco de cuidado na aplicação, pois ela pode cair um pouco.

Pelo quinteto de sombras paguei R$ 24,95 em uma loja de cosméticos aqui em Brasília, e posso dizer que amei demais! Mega recomendo para quem quer sombras de ótima qualidade por um preço justo.

Gostaram, Amores?

Qual sua paleta baratinha favorita?

Beijinhos.

 

Veja Também

Beleza Amiga, Moda

Moda: Slip on

Olá Meus Amores, tudo bem?

Ontem não teve post, né? O meu final de semana foi mega cansativo e realmente não consegui postar nada. Me desculpem!

Mas hoje quero mostrar uma tendência que me fez morder a língua, rs. Quando os slip on (aqueles tênis sem cadarços, que só se desliza o pé pra dentro, sabe?) reapareceram eu torci o nariz pra esse modelo, mas agora já estou com muita vontade de adquirir o meu.

slipon

Esse modelo parece ser mega confortável e a praticidade é a maior característica. O legal é que dá pra combinar com vários looks e fazer combinações bem informais e até mesmo produções mais sofisticadas. E não precisa usar com meias, ok? Confiram:

slipon1

slipon2

slipon3

Fica lindo com short, com saia, com calça etc. Se o slip on for de oncinha mais trend ainda, se tiver tachas ou alguns outros detalhes, mais fashion fica.

Confesso que estou super tentada a comprar o de onça. O que acham?

Alguém tem?

Beijinhos.

 

Imagens: Reprodução.

Veja Também

Beleza Amiga, Vídeos

Vídeo: Maquiagem Poderosa de Inverno

Olá, Meus Amores!

Nossa, essa semana foi simplesmente mega corrida! Fui a alguns eventos maravilhosos e vou fazer um post contando um pouco mais sobre cada um. Vocês se interessam? Rs.

E pra finalizar essa semana maravilhosa com chave de ouro, trouxe uma maquiagem muito poderosa para usar neste fim de inverno. O diferencial dele é o toque de roxo no côncavo e nos cílios inferiores, que adiciona um charme todo especial.

Combinei essa maquiagem com um batom ainda mais poderoso, o Flat Out Fabulous da MAC, mas se você quiser algo menos chamativo, basta combinar com um batom mais nude, ok?

Confiram:

maquiagempoderosainverno1

maquiagempoderosainverno2

maquiagempoderosainverno3

Assista em HD (720p), basta mudar a configuração no botão de configuração (roda dentada).

Produtos usados:

ROSTO:

Base: Perfection Lumiere - Chanel

Corretivo: Pro Longwear - MAC

Bronzer: Duo 03 - Vult

Iluminador: Cream Color Base (cor Shell) - MAC

OLHOS:

Primer: Paint Pot (cor Painterly) - MAC

Sombras: Paleta 88 cores neutras - Coastal Scents

Lápis: Preto - NYX

Delineador: Fluidline (cor Balcktrack) - MAC

Rímel: The Falsies Flared - Maybelline

Cílios postiços: 120 - Ardell

Sobrancelhas: Duo perfect - Contém 1g e Rímel incolor - Natura

LÁBIOS:

Batom: Flat Out Fabulous - MAC

 

Gostaram? Espero que sim!!

Tenham um lindo e abençoado final de semana.

Beijinhos.

Veja Também